27 agosto 2015

Então mudamos...



Já estava mais do que na hora de certas mudanças acontecerem na minha vida. Falo isso porque o blog é uma parte de mim, e me desculpem as más línguas, mas eu não me vejo mais sem ele. Foi aqui que passei boa parte do meu tempo escrevendo coisas que sentia vergonha de contar para alguém olhando no olho e vai ser aqui que vou permanecer escrevendo olhando para futuro. E que futuro é esse que tem por vir, hein?

 Durante dois anos passei em um blog com um layout muito incrível, que aliás, feita por Stephanie Gonzaga . Dessa vez decidir baixar um template pronto na internet e fazer alguns pequenos ajustes. Melhor dizendo: pedi uma ajuda para a Gêssica Alvim que me tirou da forca quando deixou o blog com a cara que eu queria. Obrigado minha linda!

 Então já devo falar que esse não vai ser o layout oficial do blog. É que tem algumas coisas acontecendo com ele que eu precisava tomar alguma providência com relação a aparência, mesmo opitando por um modelo pronto da internet, o que por sinal são maravilhosos e muuuito mais fáceis de se trabalhar – eu acho.

 Ahhh, daqui alguns dias o blog vai aparecer com duas novas novidades: a primeira vai ser o seu domínio no .com, e a segunda vai ser a apresentação de colaboradores que se Deus quiser – e ele quer – vai se tornar uma família #RV por aqui. E se você quer mostrar o seu trabalho por aqui também, fiquem á vontade. Só mandar um e-mail para rafaeljviana@outlook.com e falando o por quê e o que mais gostaria de trabalhar no blog.

 Por enquanto essas novas novidades não chega, vamos trabalhando aos poucos e crescendo cada dia mais, tudo isso pensando em vocês, claro. Mais agora me fala aí! Você gostou do blog novo? Simples só que mais a minha cara. Eu achei. E vocês? Comentem aí em baixo sua sugestão ao blog e o que mais vocês queriam ver por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.