16 outubro 2015

E te olhei.


De uns meses pra cá, eu estou conseguindo me superar cada vez mais, com relação ao passado. Estou conseguindo me concentrar mais no meu presente para que nada dê errado dali pra frente. São pequenas coisinhas aqui, outras ali, e opa! Missão cumprida! E foram a partir dessas pequenas coisas que eu descobrir o valor que elas possuem. Por isso o aprendizado está sendo maior.

Antes, isso há algum tempo atrás, eu não podia colocar o pé para fora de casa que as minhas antenas já se ativavam. E quando você passava á metros de distâncias, elas capitavam a sua presença por aquela região e me alertavam, fazendo que me virasse descompassadamente só para te olhar, assim, distante. E pra ser sincero, isso não me fazia nenhum bem: o meu dia acabava, eu não sentia fome, e de quebra virava a noite sem dormir. E que desperdícios de noites.

Foi então que eu resolvi de vez abaixar as antenas e guardá-las para uma outra ocasião - caso eu realmente á precisasse. Confesso que no início foi um pouco difícil, até mesmo porque passar um dia e não te ver seria a mesma coisa de passar um dia sem me alimentar, sem beber um gole de água e sem tomar banho. Desesperado, corria e escrevia por aqui tudo que estava sentindo e o quanto a falta de um olhar fazia diferença em um dia, quando você nota que o amor é real.

Hoje tenho que admitir que ainda continua doendo. Mas cá pra nós: estou conseguindo sim me recuperar aos poucos. Hoje mais cedo eu lhe reencontrei. Percebi que estava por ali - maldita antenas que vieram a funcionar novamente -, mas fiz questão de passar com o narizinho em pé e fui rumo ao salão, cortar o cabelo e aparar mais a barba. Na volta você estava no trabalho, virado as costas, de roxo, fazendo sabe-se lá  o quê. Continuei andando... Tentando não te olhar. E te olhei.
 

6 comentários:

  1. Que texto bonito, parabéns.
    E bom, já passei por isso e sei bem como pode doer e demorar para passar, mas você vai ver que quando passar vai ser um alivio e você vai estar pronto para outra. Afinal, a vida é cheia de idas e vindas até aparecer alguém que queira se ajeitar e ficar!
    Xoxo :*
    www.isabelamingues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ehhhhh Rafael dos textos f*d*s hahaha, ameeeei o texto!
    Olha essa dor é necessária, aprendi que a dor precisa ser sentida e o sofrimento precisa ser vivido, pois a cada etapa um aprendizagem e ao final de tudo você vai se tornar outra pessoa, bem melhor e mais forte!
    Beijos
    http://gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei o texto. Eu ja passeii por isso.realmente e dificil esquecer a pessoa.

    ResponderExcluir
  4. Amei o texto. Eu ja passeii por isso.realmente e dificil esquecer a pessoa.

    ResponderExcluir
  5. Que possa se recuperar 100%!
    Boa semana.

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. É isso, o importante é tocar a vida para frente. Acredito que um pequeno passo é melhor do que ficar parado. Parabéns pelo o belíssimo texto.

    Abraços
    Beto

    blogcoisastriviais.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.