21 janeiro 2016

We♥It - Últimos dias de férias.


Ahhh... últimos dias de férias! Como a gente queria voltar pro finalzinho de dezembro e começar a curtir de novo essas férias tão amadas! ♥ Mas calma gente. Também não é o fim do mundo. Aposto que vocês estão morrendo de saudades dos colegas, e com o celular/câmera cheias de fotos para mostrar pra eles, não é mesmo? Bom, se sim ou se não, vocês tem os últimos dias para fotografar tudo o que encontrar pela frente. Se você não fotografou nada, comece a clicando tudo agora! Vai ser muito sem graça encontrar os amigos sem nenhum registro, concorda? Sim, eu também sei que os melhores momentos foram feitos para serem lembradas, mas, tudo fica ainda mais inesquecível com uma imagem bem legal para dá aquela olhadinha e morrer de saudades das férias, não é? 

Então foi pensando nisso que selecionei umas fotos para vocês se inspirarem e dá uns cliques por aí. Vamos conferir? 





Então, curtiram? Só lembrando que as fotos estão aqui para inspirar vocês. Não é para copiar e nem ficar pra baixo caso não tenha um lugar sinistro para registrar. Basta ter bateria cheia, disposição e tchiix! Foto feita. E um ótimo começo de ano para todos nós! 

PS: AS DUAS PRIMEIRAS FOTOS FORAM TIRADAS DO FOTÓGRAFO Edmar. (Conheça mais trabalhos dele aqui).

4 comentários:

  1. Gosto de tirar fotos, não de sair nelas :p, mas vai dar para ter uma ideia de como fazer os registros do pessoal, amei as fotos ^^

    http://apenasumagarotadoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu estou realmente precisando de muita inspiração! Amei a postagem. Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, Rafael
    Adorei as imagens inspiradoras. Férias boas são aquelas que acabam e ficamos tristes. Um lindo começo de ano para vc.
    Parabéns pelo blog.

    Bjos e bom final de semana,
    DMulheres
    @dmulheres

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.