05 março 2017

Bem típico da saudade. 


Agora me diz uma coisa: eu tenho culpa? Você erra, me estressa atoa, sabe que não gosto disso e nem daquilo e mesmo assim, insiste em me deixar furioso e ainda sai soltando fumaça nas ventas dizendo que EU que sou grosso contigo. Agora me responda: sou eu mesmo que tenho culpa?

Dias sem te ver, sem te sentir, sem ver seu sorriso lindo. Dias sem uma mensagem trocada, uma saidinha, um papo em dias, uma diversão sincera. E sabe quem sofre com tudo isso? Eu.

Sou eu que coloco na sua música favorita e escuto ela olhando pra sua foto. Eu quem sinte sua falta, que chora na madrugada, que morre de saudades e que daria o que tem só para te ter por perto novamente. Sou eu quem te abraço e sinto seu cheiro no meu travesseiro toda noite e, com uma conversa com Deus, peço para que você fique bem, tenha uma noite tranquila e, principalmente, que seja feliz, comigo ou não por perto. Sou quem me abro um sorriso toda vez que te vejo e você simplesmente rejeita, como se eu fosse um nada pra você. E se eu realmente for um nada pra você, faça com que você seja um pouco menos importante pra mim também.

Sou eu que sofro com sua distância. Sou eu quem te aliso o rosto na imaginação achando que você está aqui, do meu lado. Sou eu que escuto sua voz na madrugada. Me chamando. Sou eu quem te ama como ninguém. E tudo isso é bem típico da saudade. E se a gente sente falta, é porque o amor - ou você - faz toda importância na nossa vida. E eu sinto sua falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.