07 fevereiro 2012

Volta as Aulas.

Agora já era as aulas já começaram. Nada melhor do que 1 mês de férias, é ver os amigos novamente para dar aquele abraço gostoso contar tudo o que aconteceu nestes dias separáveis e saber das novidades em escolas novas ou antigas mesmo.

Esse mês, apesar de ser uma época ainda de folias de festas e carnavais, é a época de volta as aulas.

Agora vem aquela dúvida. Qual roupa ir ao primeiro dia?

Dica- O melhor é você proporcionar uma roupa que fica bem em você, claro.

Procure não exagerar nas roupas ou make  para não chamar muita atenção e logo de cara ser os motivos de fofocas da escola logo no primeiro dia, ou na primeira semana.

Vejam algumas fotinhas para vocês se inspirarem.



Essa última aqui é de Bruna Vieira do blog Depois dos Quinze. 

Então gente gostaram?

PS: Estou tirando algumas fotinhas para postar aqui. As fotos apareceram quando o poste for UM POUCO MAIS SOBRE MIM.



Bjs pessoal;

3 comentários:

  1. Oi Rafa!! Obrigada pela visita!!! Vi seus três blogs, e adorei os três!! Vc é uma graça!! Aproveite bastante essa fase teen, pois ela passa suuuuper rápido!! Eu nem acredito que já vou fazer 30!! Parece ontem que tinha meus 16... kkkk.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei as inspirações para o início das aulas. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Rsrsrsrrs... Ouun Nandinha, pode deixar estou aproveitando, mais com muito cuidado e responsabilidade. Obrigado!!! Bjs.

    Víviane obrigado. Bjs

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.