16 maio 2012

O que usar no Inverno 2012. = TEMA- FRIO.


Hoje eu estou muito feliz. Aliais, toda população Canareense, está muito feliz. Aqui na minha cidade há meses não chovia, e para nossa alegria hoje teve uma boa chuva aqui na cidade. 

Pensando no frio que vem por ai e no frio que faz nos outros estados brasileiros vamos falar agora um pouco sobre o que vem por ai no Inverno 2012, que promete cores vibrantes e com peças que vocês jamais pensar em usar. Então vamos as dicas.

1- Macacão= 
O macacão vem como uma peça que várias mulheres tem em seu guarda roupa. Com cores muitos clássicas  os looks vem com uma meta de usar em ocasiões mais casuais e também serve para ir a festa, que é uma aposta muito simples e bonito para essas ocasiões. Vejam a foto selecionada. 




2- Metais=

Isso mesmo. Os metais chegam com força nesta estação, para variar, eles vem em calças, macacão, saias, vestidos. Antes as mulheres usavam somente a noite, agora não, agora é totalmente diferente, hoje as mulheres podem fazer suas 'apostas prateadas' diariamente( usando de dia). Vejam  a foto selecionada.
Temos também uma bolsa, que eu achei na internet e resolvi trazer aqui para vocês. Vejam. 

3- Midi=

O cumprimento Midi vem por ai. Vestidos e saias evasê, com detalhes misturados. Podem apostar nos dias e noites. Vejam a foto selecionada

4- Estampados=

Os estampas não podem ficar de fora dessa estação né? Pois bem, podem apostar também em cores vibrantes e também no mais principal de todos. O ANIMAL PRINT. Ele também estará nas ruas das cidades alegrando esse fiozinho tão bom do inverno. Vejam a foto selecionada.


OLHA O QUE EU ACHEI!

5- Renda e Veludo=

A renda já esteva nas estações anteriores, e por isso também estão no inverno 2012, já o veludo volta com tudo nesta estação também. ENTÃO PODEM REVIRAR SEU GUADA ROUPA, e apostar nos looks de veludo, pois vale apena sair por ai desfilando o que muitas pensaram que não ia comparecer nesta estação. Vejam as fotos selecionadas. Veludo e Renda.

Veludo.



Renda.


Então. Gostaram do post de hoje? Bom, por hoje é só. Mais amanhã tem mais um belo look do dia pra vocês. HÁ O LOOK DO DIA SÓ PODE SER POSTADO A NOITE. MAIS ASSIM É BOM PORQUE SERVE PARA O DIA SEGUINTE. 

Muito obrigado pela visita e Beeeeeeeeeeeeeijos. 




6 comentários:

  1. Lindas fotos... as tendências desse inverno são muito legais né? Amei o desfile do Samuel Cirnansck, tava lindo. Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Amei o conteudo do teu blog, to te seguindo ^^ se der faz uma visitinha la no meu cantinho ^^
    conxistasonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O conteúdo do seu blog é muito bom parabéns !

    Visitinha retribuída http://alguemparaconversa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito das dicas, mas sério tem algumas coisas que eu não usaria rs'.
    Olha, obrigada por ter ido me dar o seu apoio lá em meu blog. Você me fez rir. Mas eu vou te contar algo: eu vou criar um novo blog, não sei quando, ma vou sim. Eu amo a blogosfera, todos nós amamos.

    ResponderExcluir
  5. Dando aqui uma visitinha, para não dizer que eu sou ruim eu tou deixando um comentario .
    Bjs Wallyson do http://fatosdaminhavidinha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.