26 julho 2012

Look do dia + Aviso.


Oi . Como vão vocês? Perceberam que agora eu estou voltando com as postagens diárias né? HAHA pois, graças  Deus né? Então hoje eu passei aqui bem rápido para deixar um Look bem lindo pra vocês se inspirarem neste final de semana e também deixar aqui  um aviso rápido. 

Bora pro Look primeiro? Seguem...


Bonito né? Mais acho melhor vocês usarem eles mais a noite pra sair com os amigos, ir no barzinho, ou até mesmo numa baladinha. Fica bem legal. 

AVISO. 


(Esse da foto sou eu) 
Eu, Rafael Vianna, trago uma notícia muito boa para vocês garotas. Vou começar agora com o It Girl, que é para desempenhar mais o Look do dia. A escolhida será entrevistada, por mim é claro, e também aparecerá com um post somente delas. Quem quiser participar do It Girl, entrar em contato comigo através do meu Twitter > @RafaeelVianna e mandar um Tweet dizendo que quer participar. Fácil né? 

Então por hoje é só e até amanhã. Beijos. 

2 comentários:

  1. Gostei da ideia do it girl, vou ver se tiro umas fotinhos, é que no momento to com gripe e estou meeeeega cansada=[
    beijos
    Diário Ciumento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKK Obrigado, fico muito feliz de participarem das coisinhas que eu faço aqui no blog KK TÓ TE ESPERANDO viu Mariana KK

      Excluir

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.