21 fevereiro 2013

A Garota Que Me Marcou.


Gostei de ter ficado com você naquele dia. Foi tudo muito rápido. Foi tudo muito escondido. Seu pai é daqueles '' brabo'', que só libera a sua filha pra namorar depois dos seus quinze anos. Você só tem quatorze e estava louca pra ficar comigo. No momento estava apaixonado e não minto: Pensei muito antes de ter ficado com aquela menininha. 
Foi normal. Conversamos, e depois marcamos um lugar pra ficar, já que seu pai não podia desconfiar que você estivesse saindo comigo. Eu sou um menino direito. Tranqüilo. Outro dia mesmo você me alogiou na frente da minha mãe e do meu padrasto, dizendo que eu era um grande rapaz. Mais quando o assunto é suas filhas, ai o papo muda. Normal um pai ter ciúmes com suas filhas. 
Nunca tinha sentido isso. Ficar as escondidas com medo de alguém nos ver e dedurar para o seu pai e começar uma grande confusão entre nós. Também não queria que você apanhasse por minha culpa. 
Depois disso, eu voltei pra casa. Na estrada eu fiquei pensando nos nossos beijos as escondidas. Nos nossos abraços quando não tinha ninguém por perto. Nas suas frases sobre mim. Nos finais da tardes que passamos assim sentados vendo aquele sol alaranjado entrarem nas nuvens, até as luzes das casas e das ruas começarem a acender. 
Hoje eu sinto muitas saudades suas. Mais pra nos ver novamente vai demorar. Não adianta eu ligar pra você porque só ouvir sua vós não irá matar a minha saudade, nem ligar a web do computador porque só em ver a sua boca linda sorrindo não iria adiantar nada.
Mais uma coisa é certa: Aquela garotinha que tem medo do pai, hoje me marcou. Deixando-me muitas saudades e boas lembranças de nós dois juntos. 

Autor: Rafael Vianna.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.