21 fevereiro 2013

Fatinha ? Juliana? Lia? Qual é o seu estilo favorito?

Fala minhas moranguinhas. Tudo bem com vocês? Bom, postar sobre malhação aqui no blog já virou bem que, uma mania minha. Hoje, eu vim falar sobre três estilos completamentes diferentes que encontramos por lá, que são os looks de Lia, Fatinha e Ju (Alice Correa, Juliana Paiva e Aguata Moreira.)

Fatinha.

Como todos dizem: Estilo Piriguete ! Discordo. A fatinha é linda, e tem um estilo bem casual e chamativo. Ela é linda e o que é bonito é pra se mostrar. Com roupas pequenas, ela vai montando lindos looks e de certa forma, vai inspirando as moranguinhas do outro lado da telinha. vamos ver alguns looks dela? 




Linda né? 
 O que vocês acham do estilo dela?

Jú. 

A Jú é uma fofinha que ama falar sobre moda, temos como exemplo os vídeos que ela fala sobre seu blog, dando dicas sobre o mundo da moda e também servindo de inspiração para as lindas que assim como ela adora se festir bem. Bora ver os looks dela? 



Gostaram? 

Lia

Essa daqui é a mais expressa de todas. Adora vestir roupas rasgadas, botas e camisas extremamente roqueiras. Ela é daquele tipo osso duro de ruer, mais é muito linda né? Bora ver o estilo da gata?


Tem alguma roqueira por aqui? Gostaram do look de Lia? 

Beijos, e fiquem ligados que mudanças viram aqui no TODOS TEEN. 

Curtiu, curtiu? Compartilha ai. 





4 comentários:

  1. Adoroo os looks da Ju com certeza é uma inspiração pra mim!
    Blog | Facebook | Twitter
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. Adoro o estilo da Ju.
    Mas amooo o da lia! hehe
    Beijos
    www.diariociumento.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.