05 fevereiro 2013

Look da semana.


Olá minhas lindas. Tudo bem com vocês? Bom, o motivo do meu sumiço é o mesmo: SEM INTERNET FIXA PARA AS POSTAGENS DO BLOG. 

Mais como todos vocês sabem, sempre que posso eu dou uma passadinha por aqui para postar looks do dia. E hoje não podia ser diferente. Vai ai uns lindos looks para vocês ficarem ainda mais lindas do que já são. Bora seguir? :)




Então, gostaram do Look? 

Beijos e até mais. Me sigam aqui: @RafaeelVianna

4 comentários:

  1. Gostei do blog! E desculpa a pergunta, desculpa mesmo! Mas, voce gosta de mulheres ou de outra coisa? Sei la, nao to acustomada com a ideia de que um homem pode se espresar do jeito que querem! Se eu estiver errada me desculpe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Fico muito agradecido por você visitar o meu blog. MUITO OBRIGADO. Bom, a idéia foi criar o Todos Teen para eu poder divulgar o meu trabalho. Eu escrevo textos, então comecei com isso: TESTOS DE AMOR. Em seguida vinheram as leitoras e leitores, que opinaram por modas, fotografias, músicas, para o blog se desenvolver mais, e como foi certo. O blog cresceu e muito. Por tanto, estamos vivendo em uma era que não é somente mulheres que podem escrever sobre modas. Se brincar-mos os homens hoje em dia está sabendo mais de moda do que as mulheres. Bom, caso a sua pergunta, é S I M . Eu gosto de mulheres e não de outro tipo. Se eu gostasse de outra coisa eu postaria OUTRAS COISAS , não mulheres lindas aqui no blog. Beijos e volte sempre.

      Excluir
  2. O último look é bem legal! Gosto de vestidos assim *O*


    Beijos,
    Caroline, do Criticando por Aí.

    ResponderExcluir
  3. Os looks são lindos
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.