25 março 2013

Inspiração Fotografias Com: Denise Campos.


Boa tarde meus amores !  Em primeiríssimo lugar, MUITO OBRIGADO PELOS 40 MIL VISITAS AQUI NO BLOG ! Isso quer dizer que o meu trabalho está crescendo a cada dia, e eu devi isso a vocês. Muito obrigado. 

Bom, pra falar a verdade, não dá pra falar em fotografias sem ao menos não nos lembrar da Denise Campos, não é verdade? Quem acompanha sempre o meu blog, sabe que quase todas as inspirações de fotografias são feitas por Denise. 

Dessa vez ela escolheu outro lugar para apostar no seu álbum de fotos, em Salvador Bahia. Isso mesmo. A linda enviou uma de suas fotos para o fotografo Lucas Paixão, e foi selecionada para um ensaio lá em Salvador ( QUE XIQUE NÉ?)

Vamos ver como ela se saiu nas fotos? Sigam. 



























Então, o que acharam das fotos da Denise? Quero opiniões ! Beijos e uma ótima semana a todos vocês. 


5 comentários:

  1. MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS QUE PERFEITAAAAAAAAAAA, GATAAA, DIVA, OMG MUITO LINDA PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  2. amei muito e ela é tipo perfeita *_______________________* omg
    estou seguindo amei o seu blog
    http://blogmarievivian.blogspot.pt/
    :D

    ResponderExcluir
  3. Que fotos lindas, adorei demais!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  4. Ela é Linda mesmo! Eu conheço ela, rsrsr é daqui da minha cidade. Linda ela!

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.