08 março 2013

Pronta pra morar comigo?


Não era novidade nem pra você muito menos para os seus pais.  Já se faz um tempo que estamos namorando, e lembro perfeitamente quando eu olhei no fundo dos seus olhos no aniversário de um ano do nosso namoro a frase: ‘’Desde quando te conheci eu comecei a juntar uma grana. Claro que meus pais me ajudaram, e agora eu estou pronto. Quero daqui a alguns meses comprar o meu primeiro apê. Vai ser pequeno, mais pelas minhas contas o apartamento vai ser confortável. ‘’

Até hoje eu nunca conseguir tirar aquele seu sorriso da minha cabeça. Foi tão lindo aquele momento. Só eu e você sentado na calçada de frente pro mar a noite. Meses se passaram e aqui estava eu com a o meu Cafofo pronto para me mudar juntamente com você.

Te ligo. Te pego em casa e com um suspense no ar, te levo até o nosso futuro cantinho. Você ansiosamente fica me perguntando a estrada inteira para aonde estávamos indo. Se eu falasse, é claro, que não era uma supressa. Mais pelo ambiente você sacou na hora assim que chegamos.

Subimos e com uma mão tapando os seus olhos abro a porta e pronto. Ali estávamos juntos no nosso LAR DOCE LAR. Foi como uma cena de filme. Você paralisada olhando para todo o apartamento sem nem se me quer falar absolutamente nada. Eu, com as mão na minha sintura lhe pergunto se você gostou e com lágrimas nos olhos e uma voz cortando, você me responde: ‘’ É lindo amor. Muito lindo. ’’

Aquela frase foi o suficiente para lhe fazer outra supressa. Ajoelhado na sua frente, ali mesmo na sala com a porta ainda aberta, lhe convido para vir morar comigo: ‘’ Esse apartamento eu comprei pra nós dois. Você aceita vir morar comigo? ‘’. Os seus choros eram de felicidades, porque outro dia desses em seu quarto, eu vi a sua agenda em cima da cama e por curiosidade mesmo, abro escondido justamente na parte que estava escrito que você queria ficar mais próximo de mim. Que você queria morar comigo.

Horas se passaram e ali estávamos nós na inaugurando aquela cama que parece com a sua, só que um pouco maior. Levo-te em casa e conto a novidade pros seus pais. Eles aceitam, afinal eles me conhecem perfeitamente e conhecem a minha família. Foi difícil a sua saída da sua casa porque ali não estava saindo mais uma menininha, mais sim, uma mulher pronta para morar com o grande amor da sua vida. Pronta para viver uma de suas felicidades, que ali na sua agenda estava escrita.
Hoje o tempo passou. As coisas mudaram os comportamentos, o quarto ao lado, os meus empregos afinal de conta estavam recebendo mais um membro da nossa família. Era o nosso filho, que por sinal, veio para nos assegurar ainda mais no nosso relacionamento, que até hoje, 18 anos depois, ainda permanece puro. Como se cada dia a paixão fosse se aumentando ainda mais.

-Rafael Vianna. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.