13 março 2013

Texto : Meia Noite Escondido.


Abrir a porta devagar para que meus pais não escutasse eu chegar aquela hora da rua. Já se passavam da meia noite e meus pais odeiam me ver chegar a essa hora, principalmente em dias de quartas feiras. Não ao exato o porque , mais eles não gostam. Na certa deve ser por conta da minha escola que no dia seguinte eu tenho que acordar cedo pra enfrentar mais um novo dia. E confesso: EU ODEIO ACORDAR CEDO.

Antes de entrar eu tirei os meus tênis e fiquei  de meias para que eles não percebessem no barulho que eles fazem. Estou muito faminto. Nossa essa fase de comer é de matar. Não é porque eu quero, é por que... Sei lá,  só sei que estou com fome. Ao abrir a geladeira me deparo com aquele ‘ bolo gelado’ que a minha mãe adora fazer, e eu é claro, amo de paixão aquele bolo.

O primeiro a comer fui eu, e já me preparando para que amanhã, bem cedinho ela me grita da cozinha antes de eu acordar perguntando se eu já havia bólido no bolo. Subo a escada bem devagar, abro a porta do meu quarto e ufa. Pronto, aqui estou eu. A cena parecia  aqueles filmes de terror  com muito suspense . Que preguiça de tirar a roupa. Será que tem nada dormir com calça jeans? Acho que não né? Aff’ ta muito calor. Acho melhor tirar. Nossa amanhã tenho aula de educação física. Odeio aquele professor chato. As meninas ficam dando em cima dele só porque ele é personal trailer. Falar em meninas. Como mor tava linda hoje... Como eu amo essa menina. Será que ela ainda está cordada? Vou mandar um torpedo pra ela. Cadê meu celular? Não acredito que deixei na mesa da cozinha. Há, quer saber? Vou dormir. E se alguém ligar pra mim? Bom, se ligar amanhã eu retorno.

Será que minha mãe colocou a cobertinha do Billy? ( cachorrinho) Acho que sim . Nossa meu travesseiro está com um cheirinho bom. Deve ser o shampoo novo da minha mãe. Haaaaaaaaaaaai ! Acho que agora eu vou dormir.  Beijos Mô ! Beijo Billy ! Beijo Mãe!  Beijo Pai! Huuum... Acho que vou capotar... ( zzzzzzZZZZzzzz)

- Autor Rafael Vianna.


Um comentário:

  1. Adorei seu texto, Rafael. Não saio na noite ainda, mas deve ser meio chato chegar sem fazer barulho, para não acordar os pais. Um verdadeiro filme de suspense.
    Beijos <3

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.