17 agosto 2013

TEXTO: Entre Eles.


Ela sempre foi daquelas meninas tímidas que adorava sentar na frente para dá aquela ar de “ nerd” quando o assunto era trigonometria estudado no início do ano letivo. Ele não. Ele e adorava brincar com os seus amigos de infância fazendo aquela bagunça na sala chamando atenção das outras meninas desesperadas para pegar um daqueles babacas que adoravam se inzibir-se no colégio.Ela era daquelas meninas que não gostava de fazer muitas amizades. Tinha poucas amigas, mais todas elas verdadeiras. Odiava usar maquiagem, mais só pela sua beleza natural chamava atenção de todos que o olhava. Ele era daqueles garotos que com um ano de academia já estava se achando que era o gostosão, mais já havia reparado nessa moça quieta e zombada por alguns amigos seus.Ela era apaixonada por ele, mais tinha medo que esse moço soubesse, pois ele era conhecido como o “pegador” que só ficava com as tops do colégio.

 Meninas que se vestiam melhor, que sempre estava na moda e não abria mão de jeito nenhum daquele batom vermelho, que por cima era bonito, mais para um ambiente de colégio se tornaria assim um estilo meio brega. Ele não ligava pra tonalidade de batom que elas usavam. Queria mesmo era levar fama no colégio e mostrar quem realmente mandava ali. Mais ele reparava bastante nela.

Ela era diferente. Jeitinho de menina com uma boa educação e que adorava cuidar do seu irmãozinho mais novo. Ele a via sempre passeando com o irmão tomando o seu sorvete favorito perto da casa dele. Ela adorava passar por ali porque ele sempre estava lá de frente de casa batendo aquela tradicional “baba” com os seus amigos no finalzinho de tarde.O tempo foi mudando e ela continuava a esconder o seu verdadeiro sentimento.

 Ele não. Ele havia mudado nesse tempo. Ela ainda não tinha percebido, mais os seus amigos mais próximos sim. Ele passou a dispensar algumas garotas porque só pensava nela. Ela não dispensava ninguém, já que ninguém chegava nela.Outro dia havia uma festa popular com os amigos para a despedida do ano letivo. Provavelmente todos eles iriam se separar para começar uma nova vida em cursos e faculdade talvez longe da cidade.

 Ela resolveu caprichar. Foi linda não para conquistar ainda mais o coração dele ( já que ela não sabia que já havia conquistado) mais sim porque pela primeira vez ela conseguiu ir em uma festa popular e necessitava causar nesta noite especial. Ele foi com uma roupa normal, de uma festa qualquer.Os olhares se cruzam, os corações apaixonados batem neste momento mais forte, pronto para voar boca afora.

Ele comentou algo com os amigos e logo em seguida dirigiu-se para o palco, pegou o microfone, pediu para que o Dj abaixasse a música e gaguejando disse: BOA NOITE A TODOS E A TODAS. PRA MIM, HOJE É UMA NOITE PRA LÁ DE ESPECIAL. AO LONGO DESSE ÚLTIMO ANO ESCOLAR, EU DESCOBRIR ALGO QUE NUNCA PENSEI QUE FOSSE DESCOBRIR: O AMOR. ESTE ANO VIVI COM UMA PESSOA MUITO QUERIDA. AINDA NÃO CONVERSEI COM ELA, MAIS ACREDITE, JÁ SEI DE TUDO DA VIDA DELA. HOJE ELA ESTÁ AQUI. COMO SEMPRE LINDA. SEI QUE PRA ELA VAI SER UM SUSTO, ASSIM COMO SERÁ TAMBÉM PARA OS DEMAIS AQUI MAIS... FERNANDA, VOCÊ É A PESSOA MAIS IMPORTANTE NA MINHA VIDA HOJE. E EM NOME DO MEU AMOR, VOCÊ ACEITA NAMORAR COMIGO?

Todos pareciam não acreditar, mais era uma realidade.

 Ela tímida sorriu-se e jogando a timidez de lado gritou: SIM, EU ACEITO!Ele desceu do palco, beijou-lhe e levou ela para um lugar mais reservado onde eles poderiam conversar mais a vontade.Ele descobriu-se o amor. Ela redescobriu-se nele o que ela tinha dentro de si.

 E hoje os dois vivem um conto de fadas, e assim, estão felizes até que a morte os separe.


Autor — Rafael Vianna

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lindo!!! eu sou super fã do seu blog,e estou sempre visitando,aproveitei para te indicar para uma tag vai lá no meu blog pra ver http://garotaiinvisivel.blogspot.com.br/2013/08/the-versatile-blogger-award.html,espero que você responda.Beijinhos e muito sucesso pra você.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.