10 agosto 2013

“ Todos Teen” Pra Mim ( sz )


Lembro-me como se fosse hoje o momento exato que o Todos Teen foi ao ar. Parecia até mais uma das redes sociais que queria ter. Mais o tempo foi mudando, fui me adaptando ao mais novo mundo dos blogger e assim fui me apaixonando cada vez mais pelo meu próprio blog. Tive crises. Pensei em parar com as minhas postagens, e foi visitando blogs por blogs que fui criando mais inspiração para as postagens diárias. Foi conhecendo vários outros blogueiros e aprendendo junto com eles a fase que este mundo nos oferece. 

No blog eu descobrir o meu talento de escrever textos e até mesmo crônicas, algo que nunca imaginei que fosse fazer um dia, e que hoje estou aqui, escrevendo não só pra mim, mais também chegando ao ponto de escrever para outros blogs. Levando elogios nas redes sociais do meu desempenho e desenvolvimento quando o assunto está relacionado aos meus textos. Não sei porque eu consigo escrever. Sou ''mininão''  ainda ( apesar de está com quase 18 anos ). 

Muitas pessoas me jogam na cara relatando que eu esteja apaixonado. Possa ser que sim. Acho que realmente estou apaixonado e sim, os meus textos são para a pessoa que estou tentando lhe dá dentro de mim. As vezes queria que simplesmente esta pessoa visse o que escrevesse e caísse na real o quanto ela é importante na minha vida. Pelo visto, esta tal pessoa que entrou na minha vida simplesmente para me tirar o sono em várias madrugadas congelantes, não liga assim para o que eu falo ou escrevo. 

Por que comecei a falar de moda sendo que sou um garoto? Nem eu mesmo não sei explicar. Vi que realmente valia apena me informar mais sobre moda e acabei me interessando sobre o assunto. Talvez possa existir alguém que possa falar sobre isso, porque não sou um garoto que joga bola ( afinal só faço no máximo 8 chutinhos e nunca passei dai ). Eu gosto de futebol. Só não entendo algumas regras que existe por ali, as classificações por exemplo, eu não sei o que aquilo ali tem a ver, mais tudo bem. Poderia escrever sobre futebol, série A, serie B ... Acho que não iria ser um '' sucesso'' que está começando a ser agora. 

Pra mim, o Todos Teen virou algo marcado que  carregarei pra sempre no meu coração. Não se espante. Não vou parar de blogar ( apesar do texto está querendo relatar isso), muito pelo contrário. Quero escrever e aprender muito mais coisas com vocês. 

Pra mim, o blog é uma marca na minha vida. Talvez eu possa até fazer uma tatoo com o nome dele para levar pra minha vida inteira. Mais de tatuagem não preciso. O blog hoje já é tatuado e as pessoas ainda nem perceberam. Ele está aqui dentro do meu coração. Só eu sinto o amor entre o blog e eu. Um dia, quando se sentir assim vai entender  o porque desse meu texto de hoje. 


- Rafael Vianna. 

3 comentários:

  1. Nossa ameii,parabéns pelo blog!Eu concordo talvez se você falasse sobre futebol não faria tanto sucesso...E adoreii a parte em que fala que o blog está tatuado em seu coração,eu sinto a mesma coisa com o meu...
    Já estou seguindo.
    http://gabi-modaevoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. AAAAAH Eu lembro muito bem quando te conheci e conheci o blog <33
    Parabéns e que venha muito e muitos anos de blogosfera por aí.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado meninas. Pois é, muitas pessoas falam, mais só estando na Blogosfera pra saber o que sentimos. HAHA. Muito obrigado e são vocês que me inspiram a cada dia. Beijos <3

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.