09 setembro 2013

Look: Os melhores looks da semana com Bruna Vieira.



Alguém aqui acompanha os looks da semana com Bruna Vieira lá no blog Depois Dos Quinze? Certamente sim. Acho que todos ( ou 90% dos blogueiros teens brasileiros) acompanham o blog da Bruna desde quando ela começou. Eu mesmo acompanho o blog da Bruna desde o primeiro post aqui no Todos Teen. Lembro que foi por acaso quando encontrei o blog da Bruna. Foi procurando algo para estrear no meu blog e quando abrir o blog, fiquei hipnotizado com diversos conteúdos e claro, layout do blog ( Quem lembra de quando o DDQ era jeans? Quem lembra quando o Todos Teen também ficou jeans? ). Rapidamente peguei algumas fotos da Bruna e postei no blog. De lá pra cá as coisas não mudaram. Entro diariamente no blog dela e sempre que dá eu dedico um post especialmente para a Bruna. 

E como nestas semanas Bruna está passando por umas fases muuuuito legal, principalmente com o novo livro da Bruna - que eu ainda não tenho :/ - decidir fazer um post com os melhores looks da Bruna que rolou lá mesmo na Depois Dos Quinze. Que tal darmos uma conferida nos looks da Bruninha? A musa inspiradora de muitas meninas por ai? Sigam. 








Então, o que acharam dos looks da Bruna nessas semanas? Linda né? Comentem suas opiniões. 

Um comentário:

  1. AMEEEI os três primeiros looks *-*
    Perfeitos!!

    Beijão da Pretinha

    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.