14 abril 2014

As coisas que você devia sentir.


Olha pra mim, abre um sorriso, disfarça e depois finge que não olhou. Ok, mais não importa os seus jeitos, porque sei que faz isso pra me machucar, e sempre, no final, acaba conseguindo. Você devia sentir o que sinto, de ver meu coração bater mais forte, quase parando. Você devia sentir o gelo das minhas mãos, e também os friozinhos na espinha sempre que você aparece na minha frente. Devia sentir também a cabeça ir a mil, com um bilhão de pensamentos fora dos sentidos pensando em milhares de coisas ao mesmo tempo.

Não me importo em pensar, muito pelo contrário. Adoro pensar. Faz-me relaxar, esquecer de alguns problemas e lembrar-se de outros que ainda surge, e por incrível que pareça às maiorias você sempre se encontra. Você devia chorar durante a madrugada, enquanto isso eu estaria dormindo em um sono profundo, preocupado somente em acordar cedo no dia seguinte, seguir a vida e malhar. Pegar pesado no ferro pra ficar com o corpo desejável, não por outras pessoas, mais por você.

Você podia sentir aquele aperto no coração ao cruzar por mim em uma esquina e não perguntar como estou me sentindo. Possa até ser que em pensamentos você ainda possa se perguntar como estou naquele momento, mais o importante é abrir a boca, me olhar no fundo dos olhos e ver o que realmente eu sinto. Talvez eu não iria nem te responder, ou você nem precisaria me perguntar. Está sempre escrito nos meus olhos tudo o que sinto e palavras que quero sempre lhe dizer. Em um simples olhar você consegue entender tudo. Acho até que é por isso que você não faz questão de perguntar. Sempre falo algo, mais sem sair minha voz.

Um dia você possa sentir tudo o que eu sentir por você e sinto por você, e quando isso acontecer possa ser que outras pessoas já estão sentindo e eu acompanhando-as nessas trocas de sentimentos. 

Escrito por: Rafael Vianna. 

Um comentário:

  1. Adorei o texto bem romântico,
    que nos deixa com
    um sorriso bobo só de ler e ficar relembrando todos os momentos bons
    que tivemos e temos relacionado com o amor.
    queria pode ler bem mais,fico no aguardo do próximo.
    Beijos
    http://pinagirlscris.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.