21 outubro 2014

DECORAÇÃO: O quarto dos sonhos.



Olá pessoal ! Como vão? 

Ultimamente eu tenho lido bastante sobre assuntos relacionados a decoração. Sou apaixonado por quartos com estruturas diferentes e modelos muito bem criativo. Aqui no Brasil, vemos quartos mais tradicionais, sem muita estruturas e modelos pra lá de normais. Aqui na Bahia que é pior ainda. Mais uma coisa eu falo pra vocês: quando ganhar na loteria, minha casa e meu quarto (principalmente ele) vão ser inspirado em casas americanas. Isso mesmo. AQUELAS CASAS DOS SONHOS! 

Por enquanto vamos sonhando e olhando fotos de quartos legais na internet, vamos imaginando cada canto de cada peça em nosso quarto. Onde ficaria melhor sua cama, o guarda-roupa, a luminária, o tapete... e sem falar também que o que o quarto é o lugar mais favorito da gente, perdendo somente para a cozinha (precisamente mais para a geladeira). "Risos".

Vamos deixar de blá, blá, blá e conferir alguns quartos que gostaríamos que fosse o nosso. Confiram. 





Nessas imagens, estão misturadas quartos masculinos e feminino. No meu gosto, eu achei eles todos unissex. Dá para variar nas cores, estampas e formato ao seu gosto. 

Comentem o que acharam das minhas dicas, aqui ou no twitter (@rafaeelviana).

Beijos. 

Um comentário:

  1. Todos são lindos fica até difícil de escolher um.
    Beijos
    http://pinagirlscris.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.