18 março 2015

As coisas que você não sabe.


Antes, isso lá no inicio de tudo, chegou um tempo que eu pensei que não iria aguentar passar mais um dia sem te ver, ou sem falar algo com você. Passava de frente da sua casa de propósito para poder ter o privilégio de te achar na porta de casa, e em muitas vezes você não estava lá, para me ver passar meio tímido de cabeça baixa com vergonha de soltar um “oi” e você não me responder. Antes, isso lá no início de tudo eu me considerava um doido. Hoje, prestes a completar vinte anos, percebo que realmente eu estava enlouquecido, mais por amor.

Quer como prova de que eu estava realmente te amando? Leia em tópicos, alguns itens do que você me causava, e que agora você vai ficar sabendo ( ou não, porque acho que você nunca leu meu blog ).

·        Eu já acordei no meio da madrugada chamando seu nome, com uma impressão de que você estava no meu quarto ou na porta de casa me chamando, sabe-se lá pra quê.

·        Já fiquei sem comer porque não tinha nenhum pingo de vontade de viver longe de você.

·        Já tive um caderno que falava tudo ao seu respeito. E olha que não era pouca coisa não.

·        Já me arrependi inúmeras vezes por tomar algumas atitudes que você não gostava e quando éramos próximos você me olhava com uma cara de: para, se não nunca mais falo com você.

·        Já contei pra um amigo tudo o que aconteceu entre nós. E pode acreditar que ele sabe de tudo e é uma pessoa bem confiável ( claro, se não nem passaria de um “oi, tudo bem?”).

·        Já chorei com mais freqüência com saudades dos anos anteriores. Saudades das épocas em que éramos felizes ( ou pelo menos eu sozinho ) e não sabíamos.

·        Hoje ainda choro, mais não com tanta freqüência.

·        Você fazia meu coração acelerar quando passava por mim, sem até mesmo me ver que estava por ali.

·        Você também já me fez sorrir o dia inteiro quando, pela primeira vez – depois dos nossos desentendimentos -, veio falar comigo. E até rolou uma brincadeira e rimos muitos. Como fazíamos antes.

·         Você é o brilho dos meus olhos - pelo menos é o que já me falaram. E olha que ele agora anda um pouco fosco, mais isso também porque faz umas três semanas que a gente não se ver nem de longe. Também, com tanta coisa que aconteceu durante essas semanas que até eu não sei o quanto estou conseguindo segurar tudo isso “sozinho”. Ou sei... Talvez porque já estou ficando grandinho. Viu só? Já estou bem mais crescidinho. 

·        Mesmo depois de todos esses tempos e acontecimentos, você continua sendo o motivo do meu sorriso, e a minha inspiração para escrever cada post desse blog. Acredita ou não, você sempre será a minha inspiração para tudo que eu faço.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.