26 março 2015

#ModaDeMenino : Chay Suede


Depois da sua estreia na Globo na novela “Império”, Chay virou um dos assuntos mais falados na internet. Seja pela sua atuação na novela, ou pelo seu estilo, o ator, cantor e compositor, foi e sempre será o queridinho das meninas, tanto pelo seu trabalho na telinha ou fora delas, destacando-se com seus looks e esbanjando charme do seu estilo por onde passa.

Chay Suede não tem medo de apostar nos looks, diferentemente de muitos homens que acabam ficando inseguros com determinada peça no seu look.  Chay também aposta em acessórios como pulseiras, anéis, colares e bolsas, sendo que seu destaque maior são os óculos e chapéis que vem á combinar com sua bota. Além disso, Chay usa looks dentro do padrão do seu corpo, deixando sua roupagem não tão largos e nem justos demais. Tudo calculado a sua medida. Seu cabelo tem um ar dos anos 90: com bastante volume, ondas, topetes e mullet, além de usar sua barba sempre rala.

Do básico ao clássico, Chay Suede é sim um dos famosos que tem seus looks copiados por vários garotos que o segue nas redes sociais. Confiram o estilo do galã. 







Então, o que acharam? Qual a opinião de vocês com relação ao estilo do Chay? COMENTEM!

Um comentário:

  1. acho o estilo dele maravilhoso e uma mistura de sensualidade com elegância e normalidade e uma misturinha boaa.
    apenasliz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.