05 maio 2015

Cinema - San Andreas, O Filme.


Oi gente, tudo bem com vocês? (Comigo tudo bem, graças a Deus). Bom, o post de hoje será pra contar dois grandes lançamentos que acontecerá no mês de Maio. A primeira é a estreia do filme San Andreas que chegará aos cinemas no dia 29 de Maio nos Estados Unidos. E isso significa que vamos ter que esperar mais um pouquinho para ter que assistir o filme por aqui, no Brasil. Isso pra quem mora nas grandes capitais do país, onde tem acesso mais fácil aos cinemas, o que não é o meu caso. O outro lançamento é da música de Sia, que está na trilha sonora do filme. 

Depois que a famosa “Falha de San Andreas” finalmente cede, provocando um terremoto de magnitude 9 na Califórnia, Ray (Dwayne Johnson), um piloto de helicóptero de resgate e sua ex-esposa precisam percorrer todo o estado na esperança de resgatar sua filha. Mas a jornada traiçoeira rumo ao norte é apenas o começo e quando eles acham que o pior já tinha passado... está apenas começando”, diz o site Cinema 10.

Confiram o trailer do filme e a prévia da música California Dreaming, que é do sucesso do grupo The Mamas & the Papas, na voz da cantora Sia
Então, gostaram? Compartilha nas redes sociais para que seus amigos fiquem por dentro das duas grandes estreias do mês de Maio. 

Áhhh, lembrando que as outras trilhas sonoras do filme não tem data definitiva para ser anunciada. 


3 comentários:

  1. Quero muito esse filme, muito mesmo.
    Abs - Pedro Ramos
    www.digapedro.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rafael! Tudo bem? O filme parece ser bem legal, mas não estou tão interessado em ver ele! Mas a música da Sia eu quero conferir! haha Adoro as músicas da cantora! <3 Parabéns pelo post!

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoooro filmes com o Dwayne, ele arrasa! Quero assistir esse filme. Xoxo' <3
    Não sou uma It | YouTube | Fanpage

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.