19 maio 2015

Sobre meu tempo atual


Engraçado né? Você, do nada, começa a rir sozinho. Será que você está ficando louco? Não. Quando você tira um tempo pra pensar no passado, você relembra tanta coisa, mais tanta coisa que independentemente do que seja você começa a sorrir. Como aconteceu comigo neste final de semana. Eu pensei no dia que eu criei o blog, no dia do seu aniversário que eu peguei na sua mão e lhe desejei toda felicidade do mundo, nos dias que eu pensei que não iria conseguir mais voltar ao normal – mesmo sabendo que não sou normal, ou sou? Sei lá–, nas noites que eu fiquei parecendo um zumbi acordado pensando em você, e te desejando nos dias frios, nas manhãs seguintes.

 Graças a Deus isso passou. Demorou, admito. Mais se foi. Acabou porque você se permitiu que isso acontecesse. Você nunca me deu a mínima, sempre esteve nem aí pra mim, e nunca pediu para que eu me explicasse sobre ás minhas atitudes diferentes com você depois da oitava série. E eu, como um palhaço, sempre me importando com você. Mais fique tranquila: isso já passou.

Sobre ás coisas que estão acontecendo comigo neste ano, todo mundo estão notando. Estou cada vez mais crescendo a mente. Isso foi depois que eu conheci pessoas completamente diferentes entre si. Cada uma delas pensa diferente, e através dessa diferença toda eu estou aprendendo á mudar aos pouquinhos. Não sei se você percebeu mais agora sou eu que estou dando a volta por cima e vivendo a minha vida como se você nunca tivesse feito parte dela. Mesmo admitindo que eu quisesse que você fizesse até hoje. Só que não dá mais.


Hoje eu sou um cara completamente mudado, em termos de maturidade. Claro que eu não estou maduro o suficiente para certos momentos, mais posso afirmar que se o eu atual fosse o de antes, você estaria bem próxima á mim sem saber que eu estava apaixonado por você. O que eu quero dizer com isso? Nada. Só apenas queria que soubesse que eu estou bem com o meu novo tempo. Quando seu coração apanha demais você precisa pegar ele pelo braço e dá uma bronca e ensinar ele é forte o suficiente para levantar do chão  e procurar uma outra vitória em um outro lugar. E se demorar a gente espera. Meu tempo atual tem muita paciência pra esperar os momentos certos chegarem. E já posso prescrever que eles estão á caminho e que logo, logo ele chegará. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.