19 agosto 2015

We♥it - tirando fotos dos looks do dia-a-dia


Que atire a primeira peça do seu guarda-roupa se você não já pirou com os looks do We Heart It e já se imaginou em algumas delas! Ou já tentou copiar o look da fotografia ou já tirou uma foto igualzinha da imagem! Eu mesmo, quando não estou em outros blogs, estou por lá. Gosto bastante das inspirações do site, e de vez enquanto me pego imitando algum ângulo na hora da foto. E foi vendo uma dessas fotos que eu decidir fazer alguns posts de fotografia aqui no blog com temas variados.

 Pra começar, resolvi trazer pra vocês algumas inspirações de looks do dia pra vocês amantes do mundo da moda e da fotografia. Do básico ao mais chiquê, as fotografias vão ganhando mais gostos pelos internautas e cada dia mais estão surgindo novas formas inspiradoras para você se fotografar diariamente e postar na sua rede social a (o) sua (seu) favorita (favorito) daquele dia. Vamos conferir algumas das imagens que selecionei pra vocês?








Então, gostaram? Comentem abaixo sua sugestão!


Um comentário:

  1. Adoro fotos desse tipo, acho tão Tumblr e até tento tirar algumas para meu Instagram porém não são tão de looks do dia mas vou me inspirar e quem sabe eu não comece. Obrigado pela sugestão!

    ANDYZANDO

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.