14 setembro 2015

Playlist: começando bem a semana


E quem foi que disse que segunda-feira é dia de se desanimar? Segunda é dia de alegria, de voltar a rotina da semana e, por mais cansativo que seja sua vida, tente dá o seu melhor, seja na faculdade, no cursinho, no seu trabalho, na escola, ou até mesmo na sua própria casa. Que tal atualizar aquela Playlist pra curtir enquanto arruma o seu quarto? Está indo pra faculdade? Atualize também. É sempre bom relaxar antes de começar aquela aula de dá dor de cabeça. A mesma coisa é se você está indo pra faculdade. Se você escuta uma musica boa logo pela manhã, você consegue sim, encarar aquele chefe mal humorado. E quem sabe você não consiga passar essa animação pra ele, não é mesmo? Bom, vamos deixar de papo e apertar logo o PLAY  e curtir as músicas que selecionei para vocês. #Gogo?!




Então, gostaram? Bom, caso tenha uma preferida que não esteja nessa lista, conte pra gente nos comentários! Um forte abraço e uma ótima semana para todos nós!

Um comentário:

  1. Seu gosto musical é bem diferente do meu e como gosto de conhecer novos artistas aproveitei para ver mais músicas de alguns. Bom começo de semana para ti, abraços!

    ANDYZANDO

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.