23 setembro 2015

Wishlist de Setembro


Oi pessoal, tudo bem com vocês? Bom, comigo tudo bem, graças a Deus! Então, essa semana é o meu aniversário (26/09/15)  e desde o mês passado que eu já estava com a intensão de fazer uma wishlist aqui no blog. Na verdade, a minha primeira wishlist por aqui. Então decidir deixar para o mês do meu aniversário e dá continuidade os meses seguintes com essa tag. Agora vamos conferir o que separei de legal para ganhar nesse aniversário? 

1. Casaco casual: Desde o início do ano que eu estou querendo um casaco desse. Apesar de estarmos numa época de muito calor por aqui, esse casaco não saiu da minha lista de preferência, e claro que usarei ele assim que o friozinho começar por aqui. 

2. Sapato ervilha: Continuando na onda casual, separei esse sapato porque eu não tenho nenhum dessa moda e toparia experimentá-lo para saber como ficaria usando um nesse modelo. A minha cor preferida é o preto, ou o azul marinho, que é o caso da cor escolhida na foto. Gostaram? 

3. Mochila esportiva: Como só tenho uma única mochila (#choremos), queria uma outra para deixar de reserva, caso tenho algum passeio de última hora, ou resolva usar para ir pro meu curso mesmo. Essa eu estou apaixonado e quero realmente té-la só pra mim. 

4. T-shirt branca: Como falei na primeira opção, o calor está demais por aqui. Nem parece que estamos nos despedindo do inverno. Mas, já que essa quentura insiste em ficar por aqui, uma t-shirt básica não pode ficar de fora. E como eu amo branco, essa me chamou atenção por ter as listas em detalhes, quebrando mais o seu neutro, deixando o estilo básico e ousado. O que acharam? 

5. Carteira de couro marron: O meu primo, Bruno, me deu uma carteira já usada. O formato é como essa na imagem 5, só que a minha está beeeem acabada. E claro, que eu preciso ter uma dessas pra mim, até mesmo porque, um dos charmes masculinos é a carteira. Quando ela está bem cuidada, claro. 

6. Camisa jeans manga curta: As camisas jeans fizeram bastante sucesso por aqui. Em Junho, por exemplo, nas festas juninas, pude perceber que vários homens aderiram essa moda, usando mais a camisa longa do que a curta. Claro que aquela época o frio era bem maior que agora, mas, o importante é que ela ainda continua em alta e podemos apostar bastante nessa tendência, seja masculina ou feminina. Viu meninas? 

7. Sapato couro fosco: Eu tenho um tênis também na pegada couro fosco. Só que ele é mais luminoso e agora está perdendo seu brilho, por causa do tempo e dos números de vezes que eu venho limpando. Ele já está bastante tempo comigo e é o meu único, então... 'Preciso urgente de um sapato novo'!

8. Camisa manga longa esportiva: Ué! Você não havia falo que aí na sua cidade está muito quente? Sim! Mas isso não me impede de querer uma camisa manga longa esportiva, não é mesmo? Até mesmo porque, essas camisas são as minhas favoritas e eu gosto bastante de usar elas para dormir, principalmente nas noites frias. E essa está linda, não está? 

Bom gente, gostaram da minha primeira wishlist aqui no blog? Vocês gostaram de algum produto? Comentem aí qual o seu preferido e qual vocês gostariam de ver na minha próxima lista por aqui. Beijos e até mais! 

25 comentários:

  1. Rafa amei as ecolhas,básicas porém com uma elegancia, esse sapato de couro é um luxo.
    bjkas Bê
    www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bê! Nossa, tô babando nesse sapato kk.
      Beijos!

      Excluir
  2. Olá, passando por aqui para desejar sucesso ao seu Blog.
    Tudo muito lindo e caprichoso, cheio de harmonia !

    Espero que goste do meu, segue lá : http://coisasdemocaa.blogspot.com.br/
    Um super hiper mega beijo*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi! Muito obrigado e desejo o dobro de sucesso pra você. Pode deixar que vou dá uma olhadinha sim!

      SUPER BEIJO PRA VOCÊ TAMBÉM <3

      Excluir
  3. Boas escolhas, gosto muito da camisa! :)
    Obrigada pelo comentários, vou seguir! :) espero ver-te mais vezes pelo meu cantinho ;)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei delas rsrs. Ahhh pode deixar que eu vou visitar sim, sempre. Vou seguir também ;)

      kiss² <3

      Excluir
  4. Eba! Adoro aniversários :D tomara que você ganhe tudo! Esse sapato é maravilhoso!

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ÔBA! Tomara que eu ganhe mesmo rs.

      Beijos minha linda ♥

      Excluir
  5. Se eu fosse fazer uma wishlist de tudo que quero, ia ficar gigante haha
    Mas tbm quero uma jaqueta/casaco da que vc listou em primeiro #sonhodeconsumo
    Adorei seu blog e parabéns adiantado! ;D
    Beijos

    http://bazardefoto.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tentei me controlar. No final acabei separando mais de 15 ítens do que queria, mas aí diminuir um pouco mais. KK
      Obrigado pelos parabéns ! Super beijo.

      Excluir
  6. Você parece ser super estiloso, olha essa wishlist, incríveeeel! Adorei as peças que você quer, amei as camisas 4,6 e 8. A primeira jaqueta é linda tambémmm! Parabéns adiantado! Sonho em fazer uma wishlist mas ela nuuunca sai :(
    Beijos.

    Keep Calm Girls
    Insta do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh tô tentando ficar estiloso agora rss. E faz logo essa Wishlist menina ! (risos)
      Beijos.

      Excluir
  7. Boas escolhas Rafael, gira as peças da tua wishlist :)
    Vou seguir o teu blog, segues de volta?

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. Claro, sigo sim! Pode deixar rs

      Beijos

      Excluir
  8. Olá, vim agradecer a sua visita em meu blog e dizer que você tem bastante estilo. Da sua lista eu só não arriscaria usar o número o 2 por conta de gosto pessoal e o número 4 por conta das listras verticais, eu sou muito baixinho e tenho o tronco largo kkkk.
    Parabéns voltarei sempre que puder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quis dizer horizontais kkkk

      Excluir
    2. KKK que nada rs. O número 2 é o que estou desejando mais kkk;.

      Abraços e obrigado.

      Excluir
  9. adorei a wish list!!!
    Eu quero o item 1 também ahhahha <3
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nossa adorei sua wish list, eu só não sou a maior fã de mochila, mas você tem feeling pro bom gosto!
    itens sensacionais e tem que ter no guarda-roupa!
    Beijos
    http://joycejg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, não podem faltar no guarda-roupa de jeito nenhum. KKK
      beijos linda ♥

      Excluir
  11. Oi Rafael, tudo bem? Eu sou meio suspeita de falar, porque amo a moda masculina. As vezes entro nas lojas e acabo levando algo da sessão masculina, em vez da feminina. Eu também estou querendo uma jaqueta estilo colegial, acho muito bonita ^^
    Beijos
    www.sombradosdezoito.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh tenho uma amiga que também é assim: viciada em roupas masculinas rsrs.
      beijos princesa.

      Excluir
  12. A mochila e os sapatos são muito giros.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  13. A mochila e os sapatos são muito giros.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.