16 setembro 2015

WE♥IT- Tirando fotos com seu cãozinho


Se você tem um cachorro em casa, ou assim como eu que não tenho (#choremos), mais é apaixonado por ter um, com certeza vai se apaixonar por esse post. Eu sempre quis ter um cachorro em casa, só que como a minha casa é beeeeem pequena, não tem como criar outro, além de mim. (risos). Mas isso não me impede de vasculhar fotos na internet de cãozinhos lindos para amar, mesmo a distância, não é mesmo? Então, preparados para pirar nas fofurinhas a seguir ?


♥ Na sua cama: Awwwwn, que gracinha a carinha desse ai na primeira foto, não é mesmo? Dá vontade de pegar e apertar até esmagar (risos) 3:). Mas sabe quando você entra no seu quarto e se depara com um folgado na sua cama? Foi o que esse fez na segunda imagem. Gostaram? Só que não para por aí. Você está dormindo, e tal... Quando de repente se depara com seu amiguinho dormindo junto com você. É tão irresistível essa terceira foto que dá vontade de se jogar junto com ele na cama e ficar a noite toda brincando ou dormindo mesmo com ele. Mas você não gosta de cachorro assim, doce demais. Ok, entendemos. Então, que tal um malandrinho por aí? Esse cãozinho da última foto já tem cara de sapeca. Quem aguenta um desses aprontando no seu quarto? Eu mesmo não resistiria! E você? 



♥ Na palma da sua mão: Eles chegam assim, pequenininhos e desprotegidos. Você se apaixona e pronto: não consegue mais tirar ele do colo. ou seria da sua mão? Enfim, esse primeiro da imagem tem essas características. Quero um desse tipo, AGORA! Olha que carinha linda desse da segunda foto? Parece até um dálmata. Esse da terceira foto está com tanta vergonha que preferiu até que sua dona tampasse seu olhinho. Só que mesmo assim, não deixou de ser lindo, não é mesmo? E o tédio desse último ai? Anima rapaz! 



♥ Passeando com ele: Saca só a alegria do primeirinho da turma! Certamente ele deve ser bem animado e também deve aprontar bastante em casa! O da segunda, por exemplo, parece ser bem comportado. Só dizer XXXXXXXX e pronto! Ele já está composto. Já que o assunto é passeio, que tal levar uma bolinha de pingue-pongue pra brincar nas areias da praia? Legal a ideia né? Só não faz ele correr muito, porque de certa forma deve cansar bastante... Tadinho (risos). E AGORA! Olha só a cara de modelo desse ai? Sem dúvida alguma foi o meu preferido. Será que eu acho um desses por aqui, quando eu estiver numa casa maior? Bom, se sim ou se não, o importante é caprichar nas fotos, como esse dono fez com esse cãozão ai! #QueroElePraMim...



♥ Contigo: Ai você está com ele no colo e não resiste pra tirar aquela velha e boa selfie com seu filhote. Não importa onde esteja! O importante é registrar o seu momento com seu melhor amigo! Concordam? Bom, foi o que a mãe desse garotinho fez. Certamente ela não deve ter resistido as fofuras do filho com os mirins da casa e registrou esse momento lindo na segunda imagem. Ok, tudo bem! Você vai viajar e não tem jeito! Precisa levar o seu amiguinho junto. Muitos até mesmo não gosta dessa ideia, mais olha só o carinho do cachorro com seu dono na terceira foto? Gracinha não é mesmo? E nada melhor do que começar o dia com um belo café, uma câmera na mão e claro, seu amigo e muuuitas criatividades durante as refeições matutinas (ou qualquer hora do dia mesmo). Esse cachorro da última foto deve ter passado a noite inteira na farra e agora está com ressaca. Mais café de carinho pra ele, por favor! 

Então, curtiram? Eu mesmo se pudesse pegaria todos eles pra mim! Na próxima edição do We♥It, vou trazer inspirações para tirar com seu gatinho de estimação. E se você não viu a  primeira edição dessa tag, corre lá e confira as melhores maneiras e técnicas para tirar fotos do seu look diariamente. Comente aí se você tem um cachorro e qual a sua relação com ele.  Beijos!

6 comentários:

  1. #choremos Ahah
    Adotando o seu blog, já sigo!!!!!
    Beijo,
    #incrediblypink

    ResponderExcluir
  2. Cachorros ♥ aai, já queria vários ahhahaha


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas... tirar foto de pet é tudo!
    Tenha um dia abençoado, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oinnn! pra tirar as fotos precisa TER um dog! Sacanagem HAHAHAHAHA Muito fofos!

    http://www.verdadeescrita.com/a-sociedade-conectada/

    ResponderExcluir
  5. Adorei suas dicas, amo fotografar, e amo minha baby, então já sabe como vou passar o fim de semana né? <3

    http://www.mundodefany.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ai meu Deus, quanta fofura em um post só!!! hahah

    www.sonhodemargarida.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.