20 fevereiro 2012

Conheçendo um pouco mais o blogueiro: Rafael Vianna.


Oi gente, tudo bem com vocês?

Como prometido nos postes anteriores, hoje vim com uma meta de contar para vocês um pouco mais sobre mim.

Todos os blogueiros tem que ter uma participação a mais no blog, onde tem que postar suas fotos, falar mais sobre você e tal.

Então hoje não liguem para os erros, hoje vale tudo.

Eu nasci na cidade de Irecê, a poucos quilômetros daqui, mais moro em Canarana, a minha cidade atual.

Com apenas 16 anos, tenho  sonhos para realixar, como todo adolecente no mundo. Libriano, gosto de ouvir músicas e de passar horas na internet mesmo que seja no celular ou no computador...

O meu sonho era ser ator, modelo fotográfico ou apenas médico. Não levo jeito para ser modelo, rssrsrs, mais me esforço para tirar as fotinhas mesma que seja sozinho ou com um acompanhante...

Sou solteiro, magro, alto, gosto de ler,bloguar, de ser feliz, gosto de fazer os outros rirem, gosto de ficar sozinho, de me divertir, festas, amigos, twitter, orkut, facebook, msn...

Quando menor, gostava de ver novelas, filmes, até hoje. Tive a minha primeira atitude de ser ator quando ví pela primeira vez Malhação. Naquela época era tempo de Cabeção... Ria muito com jeito dele, das palavras, das palhaçadas que ele fazia. Depois que terminava, corria para o quarto e ficava de frente do espelho repetindo tudo que ele dizia. Era ai, o meu grande sonho de ser ator.

Com o passar do tempo, as tecnologias iam aumentando, e as máquinhas fotograficas iam surgindo de uma forma impressionante, foi quando descobrir a minha vontade de fotografar. Fotografico o tempo todo. Quando fico soziho ivento várias poses, várias  roupas, reviro o meu armário a procura de uma nova camisa, para fazer dela uma nove inspiração para as fotografias.

Hoje penso em ser médido. O futudo Dr. Rafael Vianna.

Para terminar deixo algumas fotos minhas para vocês verem e se inspirarem, talvez...


Olha ai.







Essas fotos foram tiradas atravez do meu cel. Por isso que a imagem não é boa. rsrsrs

Então, gostaram do post de hoje?
Bjs!


Raffael Vianna.

2 comentários:

  1. Gostei muito do post, é bom que a gente fica sabendo mais sobre o dono do blog onde lemos né
    http://simplismentemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.