14 fevereiro 2012

Inspire-se no make com Selena Gomez.


Olá meninas. Como vão. Hoje o post é só de vocês.

Eu estava navegando na internet e derrepente acho uma inspiração para que vocês possam seguir a moda da cantora mais querida do momento, (Selena Gomez).

São looks de makes que todas vocês possam usar diariamente sem medo de errar nas combinações e sem vergonha de seguir a moda da cantora...

Vejam algumas fotos de lindas combinações de cores para o seu rosto.







Em uma participação na revista Vanity Fair, Selena Gomez apostou em uma make muito pesada, ou seja, com muito glamur e sorfisticação para chamar atenção...

Então minhas garotinhas gostaram? esse foi um pequeno post mais bem elaborado e bem explicativo(Eu acho, rsrsrss) Bjs.



Make .
Selena Gomez;

4 comentários:

  1. Super lindaa. Ei avise ai para os blogueiros que eu voltei. rsrsrs Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ela é bonita mesmo, e eu amo os makes dela uhuu...
    http://mundrose.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito lindas as fotos, adorei os makes, você fez uma boa seleção.

    thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.