06 fevereiro 2013

FÉRIAS: Inspiração de Fotografias Com Milena Novaes.


O post de hoje vai para aquelas que são apaixonadas por fotografias.  As dicas de hoje são especialmente para vocês que querem fazer algo diferente nesse finalzinho de férias que ainda nos resta. 

Milena Novaes, é uma Geminiana de 17 anos e dona de um estilo descolado da minha cidade. Ela, assim como outras meninas também da minha cidade, resolveram investir em fotografias em ambientes completamente diferente nessas fotos que somos acostumados a ver por ai nas redes sociais. Com a ajuda de um amigo ( Breno Miranda ), ela foi em um lugar aqui mesmo na cidade para diferenciar nas belezuras das suas fotografias. Além de explorar o lugar da cidade, cá pra nós, ela apostou muito bem nos looks e nas fotografias. Bom, vamos largar de conversa e vamos ver como as suas fotos saíram. SIGAM!






Gostaram das fotos? Então corram, compartilham e até mais , com muito mais fotos da linda Milena, pois ela concerteza irá apostar em mais fotografias, e é claro que vamos ficar aqui na espera de mais fotografias. 



BEIJOS ! HÁ E ME SIGAM NO @RafaeelVianna




4 comentários:

  1. As imagens são lindas e os looks perfeitos.

    http://fashionistaapaixonada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é linda ! Depois eu posto mais fotos dela aqui pra vocês ;)

      Excluir
  2. omg que perfeita ela, e os looks melhores ainda. Queria aprender a tirar fotos que prestassem :C
    bezzo, sarah
    http://svt-pistache.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aonde . Aposto que você sabe tirar fotos sim. O importante é inovar na hora de fotografar. E pronto. rs ;)

      Excluir

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.