19 fevereiro 2013

Malhação Na Sua Vida.



FALA GALERA! 
Quem nunca assistiu Malhação? Bom, no meu caso, por exemplo, assisto malhação a muito tempo. Comecei na época de Cabeção, lembram? Pois eu lembro perfeitamente e até hoje nunca perdi as temporadas que foram surgindo de lá pra cá. 
Malhação é marcada pelo seu público voltado mais para adolescentes. Vocês já imaginaram as nossas vidas sem malhação? Eu mesmo não imaginei e nem quero. Ainda bem que existe uma novela que fala as nossas línguas, os nossos gostos, as nossas vidas. 
Essa nova temporada, então, veio pra valer. Acho, na minha opinião, que de todos as outras temporadas, tirando a do CABEÇÃO, essa foi a que mais marcou, a que mais todos nós de identifica nos nossos dias a dia, enfim. A MELHOR TEMPORADA  até agora. 
Pra encerrar, vamos ver algumas fotos dos novos elencos de malhação 2013? 











Curtiram? Então compartilha ai ! BEEIJOS. 

Há, e é claro que vamos acompanhar as mais surpresas que vem por ai ! 

8 comentários:

  1. Haaaaaa eu amo Malhação.. Estou assistindo as ferias inteeeeiras, mas meu curso a tarde começou, entao estou a 3 semanas sem assistir :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, muito chato. Rs, mais não se preocupe que vou sempre lhe manter informada sobre essa galerinha que sempre anda aprontando.
      Beijos.

      Excluir
  2. Amei. kkkk' Sou fã da Malhação também. Faz teeeeeeeeempo. Amei muito a ID,me identificava tanto,mas essa agora tá incrível mesmo. Até choro numas cenas. kkkk' <3 Bjin'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK Bom, até agora nunca chorei, mais que tá incrível isso não podemos negar. rs

      Excluir
  3. Adoro malhação. E estou amando essa temporada *-*
    Vamos nos permitir!!!
    Beijos
    www.diariociumento.com ♥

    ResponderExcluir
  4. Eu amo Malhação assisto sempre! E concordo com você essa é a melhor temporada dos últimos tempos! Bom saber que tem mais gente que gosta haha!
    Blog | Facebook | Twitter
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  5. KKKK Acho que gostar é pouco. Eu amo Malhação ! Rsrs..

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.