22 fevereiro 2013

SEXO - Meus Amigos Me Entendem Melhor do Que Meus Pais.



Não sei por que, mais o fato é o mesmo: Meus amigos me entendem melhor do que meus próprios pais. 
Falar sobre sexo é algo que exige muito apreensão no assunto. Pro meus pais esse assunto em casa vira tabu. Ninguém pode falar ninguém pode ver  uma cena quente na TV que o canal é mudado na hora. Mais com meus amigos isso é completamente diferente. Eles me entendem e parece que tudo o que eu vivo eles também vivem, o que me deixa ainda mais aliviado das baboseiras que cometo e no dia seguinte me arrependo, quando na verdade isso também acontece com todos eles.
Eu, meus amigos, sempre quando sentamos juntos, falamos sobre esse assunto. Isso vira uma forma de aprendizagem com aqueles mais experientes. Nunca tive coragem de contar para os meus pais ou a galera de casa que eu não sou mais virgem. Com meus amigos isso foi diferente. Acho que isso é culpa dos nossos pais. Se eles não fossem ''brutos'', ou não vises se uma tempestade em um copo com água isso iria mudar, porque pra eles todos nós sempre seremos aqueles bebezinhos, quando na verdade aqui já estamos nós, nos sentindo homens e mulheres de verdade. Isso devia acabar. Queria muito que os meus pais soubessem que não sou mais virgem. Sei que é meio complicado chegar, ver a família toda reunida no sofá e falar abertamente '' Aêe Galera! Não Sou Mais Virgem'‘, como se eu estivesse ganho num campeonato da escola e chego cheio de novidades para contar. Mais é que com meus amigos isso muda. Eu conto da minha vida pessoal para os meus melhores amigos, e é claro, os mais confiáveis até, e quando na verdade essa novidade quem tinha que saber primeiro era os meus pais. 
Espero que isso um dia acabe, e que eu possa contar, então, as várias novidades que surgirem daqui pra frente, afinal, não sou mais criança. Agora me sinto um adulto como qualquer homem e mulher depois dos vinte e poucos anos.


Autor: Rafael Vianna.

2 comentários:

  1. Passei por aqui. O seu blog é interessante, li os seus textos e fiquei imaginando a situação. Um abraço!

    http://elaecrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado minha linda. Espero reve-la mais vezes aqui. Beijos.

      Excluir

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.