08 fevereiro 2013

Texto: Unidos Até Que O Ciúme Nos Separe.

( Esse da foto sou eu :> ) 


Estávamos indo tão bem. Tudo sobre controle. Ligava sempre pra você. Sempre ia na sua a casa a noite, para sentarmos do lado de fora da casa, pra conversar um pouco sobre a vida. Sobre nós dois.
De certos tempos pra cá, você mudou muito depois que uma ex-ficante minha voltou de viagem. Concordo com meus amigos. Ela está muito linda agora. A nova cidade dela está fazendo bem pra ela. Mais isso só está começando.
Na chegada dela, você me perguntou se eu ainda sentia algo por ela. Respondi que não, e foi a mais pura realidade. Eu não gosto mais dela, afinal, a gente ficou umas duas, três vezes, e só. Não deu pra sentir algo por ela. Mais o que está lhe tirando o sono é que você ficou sabendo, em uma de suas amigas que ela ainda é louca por mim. Não sei se ela está lhe falando a verdade, porque ela nos viu juntos, e elas duas, outros dias, se estranharam uma vez. Lá nos tempos de escola. Brigas sem razão nenhuma.
Dias se passaram e as coisas entre nós se complicaram ainda mais. Você não largava mais do meu pé. Me ligava a cada meia hora pra saber aonde eu estava, com quem eu estava, e se eu estivesse com alguém você mandaria eu entregar o telefone para a pessoa que estava comigo, para ter a certeza de que eu não estava mentindo. Até com a minha mãe você fez isso. Tudo se complicou.
Não estava aguentando mais esse seu ciúmes sem motivos. Eu não queria nada com a ''novata'' porque pra mim ela era isso. Afinal, o meu melhor amigo disse pra mim que estava de olho nela . E mesmo se eu estivesse solteiro, eu não ficaria com ela. Não sei explicar o porque , mais é isso. Não queria.
Hoje pensei bem, decidir nos separar. Terminar com você. Odeio ciúmes, e principalmente de razões nenhuma. E você estava assim, com esse ódio sem razão.
Você se desesperou, chorou, se feriu. Hoje, de certa forma, me sinto culpado pelo seu sofrimento. Mais acho que vai ser melhor assim. Talvez, quem sabe um dia a gente não possa voltar novamente, depois que você pensar bem no que você fez.
Não queria que isso se acabasse assim, afinal, estávamos juntos, até que o ciúmes nos separasse.


Autor: Rafael Vianna. 

3 comentários:

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.