01 março 2013

Inspiração: Shorts Curtos e Costumizados.


Boa tarde minhas moranguinhas! Rsrsrs. Tudo bem com vocês? Bom,  é sezta-feira, final de semana chegando ai, e é claro que todos nós depois de uma semana tensa de estudos e trabalhos, queremos nos divertir, e para se divertir com muito estilo, principalmente neste calor do verão, é claro que pensamos em que usar para sair com as suas amigas. Pro homem isso é bem trabquilo, pelo menos comigo, apesar que gosto de me arrumar, mais enfim. Hoje eu trouxe umas imagens de uns shorts curtos para vocês que gostam de pegar aquela calça velha no armário e tranforma-lá em shorts curtos para usar neste calor.  Bom, cortar as calças é fácil. Mais e como decorar? Qual modelo fazer? Como pintar? Então, segue as fotografias e se inspiram nesses modelos para ficarem ainda mais lindas. 







Então, gostaram do post de hoje? Tomara que vocês tenham gostado das minhas imagens. Um grande beijo pra vocês e um ótimo final de semana a todos . 




Um comentário:

  1. Eu acho lindos demais esses shorts por mim teria um armário só com shorts assim kkk
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.