13 setembro 2013

PARABÉNS : “ 2 anos de Todos Teen. ”


13/09/11... Foi exato neste dia que sentado em uma cadeira um pouco desconfortável, olhos fixados na tela e mente cheios de pensamentos que surgiu o Todos Teen. Poderia se outro nome, outra rede social normal, ou... Uma simples fase e que depois este blog iria ao ar mais sem nenhuma postagem que fizesse os leitores a voltar depois para conferir outros posts.

Hoje, ao me levantar da cama lembrei de que seria mais um ano que estava se passando. Um ano falando de moda, de músicas, fotografias e textos. Textos escritos especialmente para uma só pessoa, que talvez nem saiba que eu tenha este blog. Ou se souber, foi por algumas colegas que parabenizou meu blog ao me avistar de longe. Falo parabenizar porque até hoje nunca recebi uma crítica do blog, e se falaram mal nunca tiveram a coragem de falar isso pra mim.

Hoje são dois anos... Nossa. Dois anos não são dois dias, duas semanas, ou até dois meses. São dois anos lutando para a melhoria do blog, e para deixar todos os meus leitores agradáveis pelas postagens diárias. Estou fazendo o que eu posso para manter meu blog sempre ao gosto dos meus queridos e super bem vindos leitores, que antes eram da minha cidade mesmo, pessoas que são mais próximos de mim, e que hoje tem milhares de visualizações e até mesmo comentários estrangeiros deixados por meus leitores de países vizinhos ao meu.

De lá pra cá aconteceram muitas coisas boas. Foram pessoas que me reconheciam e falavam de mim no colégio através de ter descoberto o blog; foram entrevistas e contatos com famosos para aparecer no blog ( como a Paloma Bernardi, Giovanna Lancerllotti, Claus e Vanessa e dentre outros) e que para a minha supressa toparam participar da minha pouca experiências com as palavras para entrevista-las. Não minto. Fiquei noites sem dormir programando cada pergunta, lendo vários comentários de como entrevistar um famoso, mesmo que sejas por e-mails , e que de alguma maneira, eu, naquele momento estava em contato por pessoas que via diariamente na internet.

Ao me comparar o “eu hoje” com o “eu ontem”, percebo-me o quanto mudei. Foram tantas coisas vividas, tantas crises, tantos layouts mudados e pedidos de como vocês queriam que o blog fosse naquele momento. Foram blogueiros iniciantes me pedindo ajuda, que por incrível que pareça eu conseguiria resolver aqueles pequenos problemas que antes já tinha enfrentado, e que eles passariam naquela ocasião. Ainda é cedo pra me desistir. Como assim desistir? Desculpem, acho que se depender de mim, nunca desistirei do Todos Teen, e que além desses dois anos que se passam hoje, passará também por muitos outros anos pela frente.

PARABÉNS NÃO SÓ AO BLOG, MAIS VOCÊS, QUE ME VIZERAM CHEGAR AONDE EU CHEGUEI HOJE. 

4 comentários:

  1. PARABEEEEENSSSSSSSS ♥ ♥ ♥ muitos anos de blog para você kkk que tudo continue dando certo!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Rafa! Muito sucesso a nois dois!
    Beijos

    gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Gabi KK verdade, muuuuuuuuito sucesso a todos nós kk

      Excluir

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.