08 maio 2014

Me abraçe e não solte mais.


Escrito por: Rafael Vianna.

Não precisa ser apertado quase quebrando os ossos. Não precisa ser falso e nem forçado. Apenas me abrace. Abrace-me com a alma e me acolhe com seu coração. Não precisa ser rápido, pois não tenho pressa. Pra você nunca houve pressa.  Abrace-me com jeitinho, me dá um sorriso meigo e me namore com seus olhos castanhos claros louco para fechá-los e fazer com que sua boca sinta-se a maceis da minha. Olhe em volta, capricha no seu pensamento e perceba o quanto tempos perdemos e o quanto tempo ganhamos daqui pra frente só por estarmos juntos. Pode até soltar a minha mão, mais, por favor, não me solte da sua vida. Não tenho medo de várias coisas mais a única hipótese que me faz sentir um frio na barriga é só de pensar que você,de uma hora pra outra, possa ir embora me deixando jogado aqui no chão frio do meu quarto por tempos não contáveis e solidão sem fim.

Não. Perdoa-me, pedi para que você soltasse a minha mão, mais não solte. Assim está bom. Agora faz um pouco de frio e suas mãos são geladas, ao contrario da minha. Por isso me segura e deixe-me eu esquentá-la sabendo que não posso entrar no seu coração e o fazer explodir como um vulcão escorrendo larvas por toda parte, acendendo o amor que estava trancado no seu peito e que agora parece se soltar-se pouco a pouco.

Me abraçe só mais um pouco. Está bom sentir seu cheiro no seu pescoço e sua respiração cada vez mais curta. Tanto tempo esperei por esse momento. Tanto tempo clamando a sua espera, pedindo para os anjos lhe trazer de vez pra mim só para poder viver esse momento histórico – não é um exagero – com você. O silêncio agora toma conta de algo que antes parecia mais uma banda firlamônica em tempo festivais. E que pouco a pouco vão se silenciando lentamente...


Deite-se, se embrulhe e encoste-me sem medo de algo errado. Hoje eu só quero te sentir, te desejar e acima de tudo respeitar-se ás suas opiniões. Onde será que você ás colocou? Bom, o importante é fazê-las com que elas se mudem de ordens e que você fique, não mais um pouco, mais que você fique a eternidade. Talvez essa eternidade seja a daqui alguns anos, meses, dias, horas ou alguns minutos que ainda nos resta aqui. Não queria te soltar, mais pra que isso permaneça só vou lhe fazer mais um único pedido: Me abraçe e não solte mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.