01 maio 2014

Looks da semana : " O que usar neste feriado?"


Pois é. Aos poucos eu estou voltando ao blog. Ainda não estou postando frequentemente como antes ( e como devia ) mais quero esclarecer que não quero mais abandonar meu blog e que a qualquer momento novidades poderão por aqui. Portanto, fiquem ligados no blog e nas minhas redes sociais onde postarei primeiramente a novidade do blog lá. (  Facebook - Twitter )

Como recentemente eu só postei texto e sei que faz bastante tempo que posto alguns looks da semana - ou do dia - aqui no blog, resolvi aproveitar esse feriado para inspirar á vocês a usarem alguns looks lindos neste final de semana. Aproveitei também este friozinho que está fazendo em várias partes do país e joguei alguns looks bem quentinhos, assim como tem alguns mais frescos, caso ai aonde você mora esteja fazendo calor. Mais por fim das duvidas, confiram os looks e matem um pouco a saudades dos estilos diferentes daqui do blog. 

# Pra elas. 

















# Pra eles.










Então, gostaram? Espero que se inspirem e que curtem bastante este feriadão que proooomete ! 

PS: Não se esqueçam do blog e nem de me seguir nas redes sociais. E avisando mais uma vez, novidades estão a surgirem ! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.