09 maio 2015

Ei, eu não mudei, sabia?


Ei vem cá. Calma aí. Pra quê toda essa pressa? Parece até que está fugindo de mim. Está? Bom, de qualquer forma você vai me ouvir. Queira ou não queira. Com raiva ou não. Apressada ou com tempo disponível. Você agora vai me ouvir bem, e calada. Agora chegou a hora de você tirar as suas próprias dúvidas sobre mim. E antes que você fale eu nego tudo: você não sabe nada ao meu respeito.

Eu te chamei aqui para dizer que eu continuo o mesmo. Aquele garoto que agora está virando um homem que está tendo de aguenta tantas coisas, tantas mudanças que perto do que vivemos á pouco tempo atrás é um nada. Você simplesmente saiu da minha vida sozinha. Eu não quis isso pra mim. Pra nós. Eu queria realmente construir uma vida, ou pelo menos escrever um pouco mais sobre a nossa história. Só que você nunca me deu essa oportunidade, e agora eu estou aqui para saber o por quê? Qual motivo foi? O que eu lhe fiz para que você simplesmente batesse a porta na minha cara sem nem ao menos me dá uma explicação sobre o que aconteceu?

Ei, espera. Não tente virar as costas e me deixar falando sozinho aqui não. Não sei se você sabe mais eu não mudei todos esses anos, sabia? Ahhh, para de fazer essa carinha de quem não está nem aí pro que eu falo porque eu tenho a certeza que seu coração está pulsando mais forte por ouvir o que eu estou lhe dizendo. E se você achar que eu estou mentindo, eu exigo que você primeiramente me escuta.

Eu não mudei porque eu achei que você gostasse do jeito que eu sou. Assim, meio moleque nos momentos de descontração e maduro para resolver algumas situações no nosso relacionamento e eu sei que você gosta desse homem na sua cama. Eu sei que você pode até se deitar com outro homens mais na verdade você queria está comigo. Normal. Não que eu esteja me gabando, mais é que a gente viveu muita coisa inesquecível. Aquelas coisas que nem o próprio tempo conseguiu apagar das nossas memórias.


Então é isso. Eu só queria lhe dizer que eu não mudei, e que eu continuo o mesmo. E esse mesmo está te esperando para repetir ás aventuras do passado. O mesmo agora só está lhe pedindo só mais uma chance. Uma única oportunidade de mostrar pra você o cara que não havia lhe mostrado. Talvez hoje eu esteja arrependido por deixar você escapar dessa forma, mais acontece que não tive uma outra oportunidade. EIIIIIIIIII CALMA AI, EU NÃO MUDEI, SABIA? CONTINUO O MESMO CARA APAIXONADO! E a sua espera...



Tchau. 

4 comentários:

  1. Arrasou no post, meus parabéns!!!
    (Seguindo seu blog, poderia retribuir?)
    Obrigado!

    • Blog: http://www.ricknegreiros.com.br/
    • Canal: https://www.youtube.com/channel/UCeptOGH6i0hrqT9VdP4Yn1g

    ResponderExcluir
  2. Amei o layout, super ameeei mesmo!!!
    Adorei o texto também, bem intenso. Pude ver você bem presente nele rs. Adorei

    Beijos.
    www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Desabafo inconstante.
    Adoro textos assim. Escreve mais.
    Abraço!

    Diego, Blog Vida & Letras
    http://blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.