07 maio 2015

Ei pessoal, mudanças !


Oi gente, tudo bem com vocês? COMIGO TUDO BEM, GRAÇAS A DEUS! 

Então, hoje eu vim aqui para avisar para vocês que vou fazer uma mudança por aqui. Claro que estou com o coração apertado por ter que abandonar um nome que me inspirou em vários posts e me levou a chegar aonde estou hoje. Se não fosse o #todosteen não existiria texto, desabafo. Não existiria amigos para ler e tentar entender o que eu estava querendo dizer. Muitos entenderam e me deram ótimos conselhos. Outros leram, e simplesmente leram, enquanto outros liam e se identificavam com algum trecho dos textos. 

Bom, na verdade eu vim aqui para avisar que eu N-Ã-O estou abandonando o blog, muito pelo contrário. Eu só irei mudar o nome do blog porque vai está de acordo com o que eu estou vivendo agora, assim como o #todosteen foi pra mim lá no início do ensino médio, onde tudo começou. Então, a partir de AMANHÃ, o blog passará a ser o link www.rafaeljviana.blogspot.com . Mais pra frente ele vai ficar somente www.rafaeljviana.com.br , e creio que isso não vai demorar muito. 

Então é isso pessoal. Espero que vocês continuem me visitando, porque eu vou continuar com as postagens diárias, e que vocês gostem do meu novo blog que vai ganhar um layout novinho em folha daqui á algum tempo. 

E é isso... um grande abraço pra vocês e até amanhã! 

2 comentários:

  1. Eu li o post ontem mas estou comentando só ontem, mas enfim. O fato de mudar de endereço nao me desconforta, afinal, amo o seu conteúdo. faça as mudanças necessárias!
    Abs - Pedro Ramos
    www.digapedro.com.br

    ResponderExcluir
  2. Um bom conteúdo é o que importa, mas um nome impactante atrai muito.

    Abração, Rafa. Sucesso.
    Diego, Blog Vida e Letras
    http://blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.