28 maio 2015

Não correspondido.




Existe coisa melhor do que você amar uma pessoa e saber que ela te retribui? Que ela te manda mensagem de manhã bem cedinho lhe desejando um bom dia, e o fazendo se sentir importante logo pela manhã? Que ela chegue de surpresa na sua casa, te chama no cantinho discreto e te dê um selinho tímido e te chama pra dá uma volta na rua? Que te abraça toda hora como se aquele abraço fosse o último? Que planeja o futuro e diz que você é a pessoa com quem ela sonhou e esperou toda a vida dela para viver o que está vivendo agora? Pois é, essa oportunidade eu nunca tive ainda.

Ela não imagina o quanto eu sinto por está distante. Do quanto o sorriso dela de longe me machuca, e de não está por perto para protegê-la dos maus que á cerca. Do quanto aquele olhar distante, com vontade de está por perto, me machuca. Do quanto à dor é forte quando vou me deitar e não vê-la na minha cama, ao meu lado. Talvez ela possa imaginar sim, e não quer admitir só porque errei uma única vez na vida. Agora me diga: quem nunca errou?

Ela não imagina a dor de um amor não correspondido. Do quanto à gente sofre por não ter nos braços um alguém que tanto almejamos. De alguém que a gente realmente se importa, quer cuidar, quer fazer sorrir. Que quer está por perto para enxugar ás lágrimas quando elas persistirem em cair no seu rosto. Ela não imagina a importância de um oi de um alguém que tanto amamos. Do aperto no coração ao ver suas fotos aleatórias no mural jogado no chão ao lado do guarda roupa. Das lembranças dos beijos roubados nas tardes de domingo...


 Se ela soubesse de tudo isso não se distanciava tanto assim. Acredito-me que ela faz isso por está com medo do que seus amigos irão dizer ao nosso respeito. Se isso for realmente verdade, eu queria que você soubesse que isso não irá fazer á mínima de diferencia entre nós. O que realmente importa é o que a gente sente um pelo outro. Seus amigos, daqui a pouco, vão seguir seus rumos sem lhe perguntar o que você acha ou deixou de achar ao respeito delas. Sempre é assim. Nós fazemos nossas escolhas porque nós sabemos realmente que aquele determinado caminho é o correto. Não porque seus amigos lhe orientou, afinal eles não sabem de nada sobre a vida. Sobre á nossa vida. Sobre ás noites sem dormir, sobre os nossos frios na barriga quando nos vimos... Sobre ás nossas dores de um amar o outro a distância, sem ter que pôr em prática o que sentimos de verdade. 

2 comentários:

  1. Amei!
    http://madunoronha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Dor de amor não correspondido, é uma bosta mesmo! HAHAHA falei.
    ótimo texto!

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.