02 maio 2015

Look Feriado + Final de Semana.


 Bom, pra você que vai pra farra nesse final de semana, boa festas. Pelo menos eu não vou pra lugar algum e vou passar meu final de semana estudando pra prova de anatomia que pelo jeito não está fácil. #MeAjudem! :'( 

Mas, pra você que tem uma festa pra ir provavelmente está pensando neste exato momento na roupa que vai usar hoje. Muitos até sabem o que usar, outros ainda estão meio na dúvida. Então, pra tentar ajudar vocês a escolher o look do final de semana, trouxe alguns looks que com certeza você vai gostar pelo menos de um deles. Então confiram. 

#Saias. 
Na minha opinião, as mulheres que usam saiam ficam ainda mais bonita. Olha só o primeiro look. Combinação perfeita para uma festa mais casual, um jantar romântico com o namorado ou uma festa mais elegante. O que acharam?

#Calça.
 Para noites mais frias, as calças sempre são a primeira escolhas nos looks das mulheres. Pelo menos em boa parte do país o frio está chegando com força, o que leva a mulher apostar ainda mais nos looks com blazer, ou com uma blusinha de manga mais quentinha, como nas opções da foto. 

#Short.
 Os shorts sempre dão um diferencial á mais nos looks das mulheres. Seja de salto, bota ou tênis (como nas fotos acima), o look fica ainda mais charmoso dependendo da sua criatividade na hora de montar os looks. Com uma pegada mais esportiva, os shorts podem ser usadas tanto para quem está procurando um programa durante o dia ou á noite. 

#Vestido.
 Do preto básico ao mais chamativo, os vestidos são o ideal para quem for sair para um jantar com o namorado, uma festa mais elegante ou até mesmo numa balada. 

#Calça Jeans Masculinas.

 As calças jeans ou sociais sempre estão nas preferências dos homens modernos (ou não) do país. Por serem mais práticas e básicas, as calças sempre serão a primeira opção entre nós, pois podemos fazer várias composições de looks usando uma única calça. E sem falar que é muito mais comum e sem erro na maioria das vezes. 

#Bermuda.
Para dias mais quentes, as bermudas são a peça principal para os homens. Além de dá uma pegada mais esportiva, as bermudas podem ser usadas tanto durante o dia, quanto a noite, dependendo do local onde vai passar o seu final de semana, como por exemplo, num barzinho, festinha na casa do amigo ou até mesmo numa balada, por quê não?

Então, o que acharam da dica? Se teve alguma coisa que eu disse de errado comente no post e claro deixem sempre as opiniões de vocês por aqui, para que eu possa melhorar cada vez mais nas postagens e deixá-las ao gosto de cada um de vocês. 

Bom feriado!

9 comentários:

  1. Adorei o primeiro look das bermudas, achei bem a cara do feriado mesmo. Amei o post!!

    Abs - Pedro Ramos
    www.digapedro.com.br

    ResponderExcluir
  2. hahaha não basta apenas a roupa estar bonita, tem que vestir o que gosta e ter atitude não é?
    bjo - cacarolinando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro Cá. Isso é em primeiro lugar, sempre rs.

      Beijôo!

      Excluir
  3. Amei os looks femininos com shortinhos e tênis/botas, já os maculinos, amei TODOS!

    http://paulaaraujoblog.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/paulaaraujoblog

    ResponderExcluir
  4. Sou apaixonada por vestidos, não apenas nos finais de semana, como no meu dia a dia hahaha =)

    Com Carinho,
    Fernanda Macena.
    Ide e Pregaii! | Ilumine-se Blog
    Fan Page Ide e Pregaii! | Fan Page Ilumine-se Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem linda ! Curtindo a sua Fan Page e visitando seu blog ♥
      Beijos.

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei os looks, ainda mais pelos vestidos até porque tenho paixão. Os masculinos me chamou bastante atenção, será que se eu mostrar ao meu noivo ele muda um pouco? Haha

      http://jessicatortoza.blogspot.com.br

      Excluir

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.