22 maio 2015

O frio de sempre.




ACABOU, disse eu quando um dia desses acordei meio injuriado com algumas coisas e decidir por um fim nessa nossa história sem sentido. Acabou! Exclamei em silêncio quando te vi com outra pessoa aos beijos na minha frente. Mais só disse. Tentei colocar em prática todas as minhas propostas para tentar te esquecer, mais admito: eu não conseguir.

Dias se passaram e eu achando que estava conseguindo. Até falei pra um amigo que eu não andava mais pensando em você e até ele percebeu que eu não falava mais de você. Antes era todo dia, toda hora, á todo momento. Chegava até ficar enjoativo ler seu nome nas minhas mensagens, só que foi nesses dias que eu descobri que eu poderia sim viver sem tocar no seu nome. E estava até conseguindo, quando, por ironia do destino, você apareceu na minha frente de mão dada passeando pela cidade exibindo seu novo amor. E doeu...

Novamente, fingi que ignorei e continuei seguindo meu caminho. Meio torto, com um sorriso amarelo na cara, respirando fundo para não deixar a lágrima escorrer em público... e não teve jeito. Ela caiu. Tentei até bocejar para disfarçar meus olhos lacrimejando, e por algum milagre deu certo. Ninguém percebeu – pelo menos que eu saiba não. Essa era á lágrima de sempre, que parecia voltar novamente para escorrer na minha face sem que eu percebesse até.

No mesmo dia,  eu comecei a sentir um frio na barriga. Sabe aquele frio que você sente quando escuta uma música linda e fica imaginando numa festa, dançando, rodeados de amigos, e imagina a pessoa do outro lado quieta, só te olhando distante? Pois, e a música também ajudava. Não me lembro também qual seria. Só sei que essa música me fez refletir por horas, enquanto se repetia.


Eu pensei que estava livre de você. Que não iria mais me sentir triste por sua causa. MEU DEUS, ONDE FOI QUE EU ERREI PRA MERECER ISSO? Eu só queria ganhar um abraço, um beijo no rosto e uma frase do tipo “estarei sempre do seu lado, pra sempre”. Ou pelo menos ver de novo um simples sorriso na sua boca, sendo eu o causador dele. Mais agora eu entendi que, por mais anos que se passaram eu continuei sendo o mesmo, mesmo mudando um pouquinho somente, ou sei lá. Só sei que esse mesmo, é sempre o mesmo frio. Um frio que nunca será aquecido com o seu calor. Calor que nunca será apagado da memória de quem encostar no seu corpo. Corpo que sempre será de outros, menos meu. E eu? Eu fico aqui, sofrendo calado. Mais quem sabe um dia isso não irá passar? É, um dia...

13 comentários:

  1. Oi xará, rsrs!
    Awn que amor por esse texto ♥, gostei muito, mesmo.
    Não sei se é um texto pessoal (tipo o que você está passando realmente, sabe) mas se for, quero te dizer pra não ficar assim. Pessoas entram e saem das nossas vidas, e eu sei que dói quando uma pessoa que amamos se afasta das nossas vidas, e ainda encontra um outro alguém, é como se o que vivemos com a tal pessoa simplesmente não significasse nada, não é? Mas não fica assim, é como eu disse, pessoas entram e saem e logo logo outra pessoa surgirá e preencherá seu coração de tal maneira que você esquecerá o amor antigo.
    Belo texto, o seu. Não disse antes mais adorei seu blog, já está até salvo nos favoritos!
    Um super beijo, se cuida! :)
    http://penultimooandar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa rs, Obrigado. O texto era basicamente em uma história minha mesmo rs. Tomara que isso seja realmente um fase e que passe o mais rápido possível kk.

      Beijos Xará <3 kk

      Excluir
  2. Não sabia que era escritor rs espero que não seja nada pessoal. Adorei o texto, mas lembrei de algumas coisas não muito boas..
    Grande beijo príncipe

    debocamarcada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que texto mais profundo! Eu já passei por uma situação semelhante e me sentia exatamente dessa forma.
    Você escreve super bem.
    Estou seguindo seu blog.
    Beijos ♥
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nati, obrigado pelo elogio e também já sigo o seu blog.

      Beijos princesa ♥

      Excluir
  4. Que texto interessante, eu me sentir como se fosse a pessoa que escrevia e sentia tudo isso. Parabéns pela dedicação ao blog, continue assim viu? E eu já estou acompanhando aqui seu cantinho. Bom sábado para você lindona! Miiil beijooos! <3

    www.doceencontro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dal, obrigado por me acompanhar, pode vim sempre viu? kk

      Beijão pra você ♥

      Excluir
  5. Nossa Rafa, quanta emoção. Eu já me senti assim, mas acho que todo mundo já ne. Hoje tô numa fase de sentimentos diferentes, mas eles dempre nos acompanha.
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você. Acho que todo mundo passa por este tipo de situação, mais a vida é essa e vamos seguir em frente kkkk.
      Beijos ;*

      Excluir
  6. Simplesmente esse texto descreveu minha exata situação. É engraçado quando você lê algo e se deparara com o sue interior escrito ali, mas por outra pessoa. Estou nessa fase de tentar desapegar e esquecer, definitivamente, mas como você mesmo disse, acontece algo que te faz lembrar. Ou vê a pessoa, ou ela manda uma mensagem ou sei lá... É terrível. Pior ainda é saber que no fundo você não quer esquecer, mas que precisa.

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Mais um dia a gente vai aprendendo aos poucos e vai conseguindo superar essas desilusões amorosas que sempre temos nesta fase. O ideal é ter foco e não desistir, jamais.

      Beijos

      Excluir
  7. AAAAAH! Esse texto maravilindo expressou o que eu sentia a alguns meses, sentimento esse que GRAÇAS A DEUS PASSOU. Você realmente tem o dom da escrita. Pense pelo lado bom, apesar do amor não correspondido, você está tendo muitas inspirações para escrever, e isso ensina e passa uma lição para as pessoas que lêem.

    verifiqueapagina.tumblr.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.