14 maio 2015

Parabéns pra você.



Primeiramente queria lhe desejar toda a felicidade do mundo. Antes que você comece a rir da minha cara, achando que eu estou brincando com você, queria que cê parasse um pouco para pensar que, todos esses anos, em meios á milhares de atropelamentos, brigas, momentos inesquecíveis, pessoas incríveis e datas marcantes, a sua, em específico, é a mais importante pra mim. Não, pera aí, eu acabei exagerando um pouco. Mais o fato é que eu não esqueci o seu aniversário. Não sei se está surpresa ou não, ou se nem liga pro que eu penso ou deixo de pensar ao seu respeito, mais só quero te lembrar de que eu não esqueci nada que vem de você. NADA.

Parabéns pelo sucesso conseguido nesses últimos anos afastada de mim. Desses sorrisos abertos, jogando na minha cara que eu não sou o motivo dele. Parabéns pelo seu jeito explosivo em uma festa qualquer tomando todas e beijando outra pessoa na minha frente só para me ver com cara de ‘idiota’ na frente dos seus amigos. Só quero que você saiba que isso me motivou bastante a crescer e te conhecer ainda mais. Só que eu não vou falar nada a respeito disso porque isso é um assunto pra outro texto. Não vim aqui pra te julgar ou brigar com você pelas suas atitudes infantis contra mim. Pelo menos hoje não é dia disso.

Então vamos lá.

Eu vim aqui para lhe desejar toda a felicidade do mundo. Dessa vez sem ter que jogar nada na sua cara – acho que vou jogar sim. Eu só queria que você soubesse que eu te desejo isso todas ás noites. Sem dias e motivos específicos pra isso. Sempre antes de dormir eu desejo que você siga em frente com toda a coragem do mundo, mesmo percebendo que cê tá meio deprimida, jogada no chão, tentando si recuperar de algum tombo que algum “desgraçado” lhe causou.

Eu vim aqui para te desejar todo amor do mundo. E que esse amor seja no mínimo a metade do que foi desperdiçado no meio do caminho, quando por algum motivo você se desviou sem deixar eu lhe mostrar um pouco do que eu estava sentindo. Eu vim aqui também para lhe desejar toda graça possível. E que Deus possa realizar todos os seus pedidos, não só nessa data tão especial pra você, quanto nos dias em que cê acha que é o pior dia da sua vida. Eu vim aqui para tentar te explicar que isso que você está lendo não é nenhuma brincadeira. Acho que quando você realmente amar uma pessoa você vai me entender, e talvez até voltar nesse texto e nos outros anteriores para ver o que eu estou sentindo. E talvez até tirar as suas próprias conclusões, vai saber.

Aliás, eu nem sei por que eu estou escrevendo isso. Sei que você nem vai ver mesmo. Mais isso é uma das maneiras de desabafar. Não sou de ter muitos amigos para me entender o que eu sinto de verdade. Se bem que eu tenho sim, e agradeço-o dia e noite por me aguentar todos esses anos falando de você. Mais eu só queria lhe dizer que eu não esqueço, já mais, de você. E que mesmo distante eu continuo te amando. E que você possa aproveitar esse dia, que já está quase no finalzinho (17h57min), para fazer de bom. Você merece. E merece muuuuito mais. E que Deus possa te proteger sempre, te abençoar cada dia mais e te dá todo carinho que ele puder lhe oferecer. Já que eu tenho e não posso. Enfim, PARABÉNS PRA VOCÊ...

2 comentários:

  1. Você se expressa muito bem. Dá pra sentir (não tudo, mas uma boa parte) do que você passou. Para essa garota que não conheço, rs, também deixo aqui os meus humildes PARABÉNS. Haha! Gostei muito do teu blog, já está salvo! ;)
    Beijos!

    http://vitoriamariaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.