20 maio 2015

SAIU! Programação do SÃO JOÃO 2015, Irecê Bahia


Uffa... Não aguentávamos mais! Passamos essas últimas semanas roendo ás unhas dos pés de ansiedade. É que saíram vários boatos sobre ás atrações do São João de Irecê, e no meio da empolgação descobrimos que eram boatos, e que o prefeito da cidade, Luizinho Sobral, não havia divulgado nenhuma das atrações da festa. Só que nesta terça-feira (19/05), o prefeito fez um breve anúncio das atrações, e advinha quem foi a primeira atração a ser anunciada? LUAN SANTANA! Isso mesmo! 

Pra quem não está entendendo nada sobre o post eu vou tentar entrar em mais detalhes pra vocês. 

O São João de Irecê é um dos mais famosos da Bahia. Todo ano o prefeito surpreende os moradores da cidade e  região com ás atrações da festa junina. E este ano não foi diferente. O prefeito Luizinho começou surpreendendo toda a região com o anúncio de que Luan Santana será uma das principais atrações da festa. Confiram a programação completa. 

Arraia das Caraíbas: 19/06 - Wesley Safadao 20/06 - Calcinha Preta 21/06 - Victor e Léo 22/06 - Michel Telór 23/06 - Luan Santana Arraia do MERCADÃO: 20/06 - Odair José 21/06 - Nara Costa 22/06 - Jerry Adriane 23/06 - Agnaldo Timoteo 24/06 - Layrton dos Teclados

Quem pensa que acaba por aqui está enganado. Ainda tem o FORRÓ SERTÃO. O Forró Sertão é uma festa "particular", o que sempre deixa o Gran Fest (local onde se realiza a festa) sempre lotado. Este ano, os dois dias de folia ( 20 e 21 de Junho) ficará por conta dos cantores Cristiano Araújo, Henrique e Juliano, Tomate, Banda Eva, Dorgival Dantas e Solteirões do Forró.

Então, já sabe onde passar seu São João? Bom, se não agora você já sabe. Venha pra Irecê! Quem é da Bahia aposto que vai está colado, e quem não for, agende-se. Falta um mês para a festa começar. CORRAAAAAAA! 

Para mais informações, acesse o site forrosertao.com ou a loja online das compras do seu ingresso para o Forró Sertão. (Loja Online)

9 comentários:

  1. E esse Sanju promete hein? hahahah
    O prefeito fez foi bonito esse ano, se Deus quiser eu estarei lá! Acho que Forró Sertão ficou meio fichinha né? hahahah
    Safadão e Luan <3
    http://gabriela-amorim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estaremos rs, também acho e agora estou na dúvida se compro ou não, o forró sertão rs, mais isso é caso pro mês que vem, na semana da festa rs.
      Safadão vaaai ser tooooop e Luan então kk :3

      Excluir
  2. Nossa que legal esse São João de vocês vai ser bom hein! Adorei as bandas que vão estar..
    Aqui na minha cidade também tem, 1 mês de show. E é muito legal, com o frio ainda <3
    Não vejo a hora de chegar julho <3

    Beijos.
    www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que loucura vai ser isso, depois diz como foi hein hahhaha adorei seu blog! Muito difícil ver homens com blogs e admiro muito isso! Parabéns e sucesso!!
    Estou te seguindo tb! Bjs príncipe kk

    debocamarcada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA, pode deixar que eu vou contar detalhes, principalmente do show de Luan rs. Obrigado minha linda por me visitar :3

      Excluir
  4. R: Muito obrigada!
    Também já segui o teu! :)
    Beijinho**
    Novo post no blog
    http://andreiiaad.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Gorgeous blog!!! Following you <3

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.