13 setembro 2015

4 anos...


4 anos...

Setembro, pra mim, é o mês que mais fico ansioso pra chegar. Justamente nesse mês, há exatos quatro anos atrás, eu estava escrevendo num caderno de capa mole sobre uma pessoa que eu queria que fosse minha. Há exatos quatros anos atrás eu estava chorando escondidinho no meu quarto, com o coração partido, sem entender ao menos o por quê que eu estava daquela forma. E foi exatamente no ano seguinte que descobrir que estava apaixonado.

Então. Como contar pra alguém de confiança que você estaria apaixonado?

Certamente você iria correndo contar pra sua amiga o que estava sentindo por aquele garoto. Meninas sempre são mais fácil para lhe dá com relacionamentos e para espalhar por ai que é apaixonada por aquele menino – a forma que eu disse, é se caso alguém descobre, pra vocês tudo são mais tranquilas e tal. Eu, como sendo um garoto, fiquei meio sem jeito de contar pro meu pai, ou de pegar o telefone, seja ele fixo, celular ou orelhão, e ligar pra minha mãe para pedi ajuda e tentar sair fora antes que seja tarde demais. E já era muito tarde demais pra tentar sair daquilo.

Então, foi em uma lan house que tudo começou. Não queria mais saber de escrever no Orkut, e nem começar a escrever em uma rede social que eu não saberia como se funcionava. E pesquisei. Depois perdi a cabeça e deixei de lado. Aí voltei novamente e pesquisei. E pesquisei. Até que... PRONTO! VOCÊ PODE SIM TER UM BLOG E CONTAR PARA OS DESCONHECIDOS O QUE REALMENTE ESTÁ SENTINDO, GAROTO.

Desde então, o blog começou a fazer parte de mim. Dia a dia comecei a vivê-lo como se ele fosse um filho, que necessita de tempo, de esforço e muita dedicação e paciência para lhe dá com as situações e saias justas que você tem que passar para chegar aonde você está no momento. E eu consegui. Na verdade estou conseguindo. Eu estou conseguindo porque eu amo o que eu faço e dane-se o que as pessoas da minha cidade tem a falar sobre isso (aquele menino tem um bloguizinho na internet).

Hoje, 13/09/2015, o blog completa seus quatro aninhos. E que outros quatro estejam a caminhos. E que outros dez, vinte e infinito anos estejam por vir. Posso ser um biomédico, bioquímico, jornalista, professor... o blog vai continuar aqui. Comigo. Porque somos quatro anos de existência, amizade, parcerias e muitas, mais muitas fases complicadas superadas juntos. E que nessa comemoração, você, caro leitor, estejam sempre cheio de saúde e curiosidades para ler novas histórias que tenho para  contar.

 E que nesse ano eu possa valorizar ainda mais a minha capacidade de realizar os meus objetivos e conseguir chegar muito mais a diante! E claro, além de compartilhar com vocês, levar cada um para todas as nossas vitórias. E que Deus possa, cada dia mais nos abençoar e dá muuuuuitos outros anos de ideias para o blog! 

3 comentários:

  1. Parabéns Rafael e que venham mais quatro e mais e mais... rsrsrsrsrs

    bjus

    http://www.cheiadepapo.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Espero que você continue por aqui e ganhe cada vez mais conquistas para seu cantinho. Sucesso!

    ANDYZANDO

    ResponderExcluir
  3. Olá Rafael, primeiramente meus parabéns pelo blog :) Obrigada por tua visita no meu. Continue com o bom trabalho, estou a seguir-te. Vamos manter contato.
    Quanto a minha dieta vegana, acredita que agora como mais do que comia antes??? Como até me sentir cheia e satisfeita, sem passar fome :) É uma delícia! Hehe
    Beijinhos
    Mari
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.