04 setembro 2015

9 dicas para fazer no feriado


Ahhh setembro! Você não imagina o quanto estou te amando! Motivos? Vários, e vou contando aos poucos por aqui nos dias certos. O motivo hoje é o feriado! Eu estou bem animado pra curtir ele. E você? Já sabe o que vai fazer nesse feriadão? Bom, pra você que já tem um plano em mente, desejo a você um ótimo feriado! Agora se você não tem nenhuma ideia no que fazer nesse feriado, preparei 9 itens que você pode fazer nesse final de semana prolongado. Vamos conferir? 

1. Ir no cinema: Está rolando vários lançamentos por todo país. Quem mora nas capitais, por exemplo, pode optar em assistir os lançamentos do momento juntamente com seus amigos. Caso você, assim como eu, mora no interior e não tem essa opção, sugiro que baixe um filme de sua preferência, convide seus amigos, prepara brigadeiro, pipoca, compra um refri e pronto! Assistir um filmezinho no feriado sempre é uma opção para quem não tem tempo, não é mesmo? 

2. Viajar: Quem aqui adora viajar nos feriados? \õ/ (êeeeeeeeeeeeeeu!). Essa sempre é a melhor oportunidade de rever aquele amigo ou parente que mora longe, e claro sair um pouco fora da rotina do seu dia a dia. E sem falar que, conhecer novos lugares, pessoas novas com certeza vai te revitalizar ainda mais na volta ao trabalho. Então? Vamos fazer nossas malas?

3. Passar o dia junto com sua melhor amiga: Sabe aquela fofoca que não deu tempo colocar em dias durante a semana por causa das provas, seminários e dentre outros? Então! Aproveite e chame sua amiga pra dormir na sua casa. Claro que vocês podem sair, chamar outros amigos e quem sabe conhecer um gatinho por aí? ( só lembrando que eu vou está por aí, certo?). Aposto que se você ligar pra ela nesse exato momento, sugestões e animações não vão faltar pra curtir juntas! #Gogo? 

4. Ler um livro: Se você é daqueles que não gosta de farra, não tem problema. Também sou um desses e prefiro ficar em casa, assistindo um filme, lendo um livro ou fazendo nada mesmo (risos). Então, aproveita essa oportunidade e comece, ou termine, a ler aquele livro que você nunca teve tempo de pegá-lo. Exercitar a mente lendo um bom livro em  feriados sempre são uma ótima opção. 

5. Brincar com o seu cachorro: Se eu estivesse um cãozinho em casa, certamente eu iria dá um banho nele, passar um perfuminho, colocar uma coleirinha nova e andar com ele nas ruas da minha cidade. Não sei se vocês sabem, mais os animais de estimação sentem bastante a nossa falta, principalmente se você é daqueles que ficam o dia inteiro no trabalho, chega a noite depois da faculdade e não dá uma atenção que ele tanto merece. Gostou da dica? Então brinque um pouco com seu bichinho. Aposto que vocês vão se sentir muito mais revigorados por passar esses dias juntos. 

6. Seja um turista da sua própria cidade: Faz o seguinte: liga pro seus amigo, pergunte se eles vão viajar, ou tem algo pra fazer e tal, e se não estiver, chama eles pra saírem um pouco, e ir nos principais pontos turísticos da sua cidade. Carregue a bateria do celular para caso pinta uma ideia nova para fotografar com seus amigos. Legal a ideia né? 

7. Passe o dia com sua namorada: Todas as dicas que dei acima são para SOLTEIROS! Mas eu tenho minha namorada e quero levar ela pra passear juntos com meus amigos. Não posso? Claro que pode. Mais o ideal  seria se vocês tirasse esse feriado pra passar juntinhos, á sós. Lembra da dica de filmes? Então, você pode fazer isso com sua namorada. Te garanto que com pipoca, refrigerante, chocolates e morangos, romantismo não irá faltar pra vocês curtirem juntos. Concorda?

8. Inventando uma culinária nova: Sabe aquela vontade de comer um bolo coberto de chocolate, com castanhas em cima e tal? Então? Esse é o momento ideal pra isso! Só não esquece da dieta! Ahh e caso abuse desses doces, comece a semana de treinos pesados na terça! Ou não. O importante é se sentir bem e aproveitar junto com a pessoa que gosta, os raros dias de folgas como esse. Ahhh, e se for fazer mesmo o bolo, mande um pedaço pra mim, ok? (risos)

9. Atualize seu blog/redes sociais: Ficou muuuito tempo sem atualizar o blog? Agora você pode tirar um tempinho extra pra preparar um ou vários posts e deixar agendados para ele não ficar completamente parado. O mesmo vale pro facebook, instagram (ahhh, você me segue no instagram? NÃO? segue aí! Só clicar AQUI), twitter e dentre outros. 

Então. Gostaram das dicas? Deixem nos comentários o que vocês estão fazendo nesse feriado, e qual item esqueci de indicar pra vocês aqui no blog. Eu mesmo estou louco pra ver minha amiga que chega de Salvador na madrugada de domingo♥. Bom, desejo pra vocês um excelente feriado e curtam em paz! Ahhh e lembre-se: use camisinha! 

5 comentários:

  1. Oii Rafael! Obrigada por me visitar. Acabei de vasculhar o seu blog e eu curti bastante. Voce escreve super bem e tens uns temas bem legais (e diferentes do resto dos blogs HAHAHAHA). Vou te adicionar no meu leitor pra nao perder nada por aqui *-* Beijinhos

    www.verdadeescrita.com

    ResponderExcluir
  2. Oi!!
    Ah eu com certeza vou sair e aproveitar pra descansar um pouco da faculdade hahaha e claro, atualizar blog e assistir bons filmes haha
    Beijos <3

    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. comer e ler :melhores coisas hahaha. Tem vários filmes que eu quero ver mas infelizmente os cinemas da minha cidade não trazem eles pra cá, enquanto isso o filme do Carrossel ta em cartaz até hoje aqui kkkkkkk http://blogmareland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Fala, Rafael! Beleza, cara?

    Muito legal suas dicas! Super 10! Curti pacas!
    Cara, difícil dizer qual é a melhor, mas eu vou na primeira que é assistir um bom filme, afinal somente nos feriados que temos o luxo de sentar no sofá com pernas para o ar e se deixar levar pela produção cinematográfica!

    Cara, curti mesmo seu blog e convido-lhe para conhecer nosso blog Irmãos Livreiros Ficarei muito feliz com sua visita!
    Também estamos no Youtube, inscreva-se no canal Irmãos Livreiros para receber os vídeos em primeira mão!

    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog, Rafa! E as dicas também super bacanas. Adoro cinema, viajar, passar o dia com minha melhor amiga que no caso é minha irmã, também aproveito para atualizar o blog, responder os comentários, pois é muito corrido dar conta de blog e ainda trabalhar, né? Mas adoroooo! Bjs

    www.blogdatatah.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.