03 setembro 2015

Comprando almofadas animadas.


Aposto que você anda meio desanimado (a) porque seu quarto está um saco, sem nada diferente na cama, naquela protona que fica ao lado da janela, ou até mesmo sua própria sala deve está chato porque não tem nenhuma corzinha a mais pra dá um tcham a mais no visual, acertei? Ahhh, então eu aposto que você tem aquele aniversário pra ir, ou uma viagem, mais não sabe no que dá de presente pro seu amigo, sua namorada, algum parente distante... NÃO MAIS! Selecionamos alguns ítens que por incrível que pareça, são dispesados quando o assunto é presente. Mais saiba que é só dá uma olhadinha com mais calma, escolher a cor certa, o desenho e... não é que você conseguiu achar um presente legal para aquela pessoa especial? Pensando nisso, selecionei algumas almofadas bem divertida pra você não ficar sem ideia na hora da escolha ideal das almofadas. vamos conferir então?



1. Capa de almofada Love You: Está pensando em agradar sua namorada? Ahhh já sei, vocês tiveram um desentendimento e agora você está sem saber como surpreendê-la, não é mesmo? Calma. Pra tudo tem uma solução e essa capa pode ser uma dela. Você já pensou em comprar uma almofada, colocar essa capa, jogar um pouco do seu perfume, embrulhar numa caixa bem bonita e se ajoelhar diante dela, pedindo-a desculpas pelo seu erro? Não? Bom, ai está a dica meu camarada. Aposto que ela vai amar dormir toda noite abraçada com ela e sentindo seu cheiro durante a noite inteira. Legal né? Pra comprar a capa é só clicar aqui e boa sorte! 

2. Almofada Capitão América: Seu amigo é viciado em em super-heróis? Aposto que ele vai ficar bem feliz então quando ganhar essa almofada e colocar em cima da sua cama pra combinar com a decoração do seu quarto e da sua personalidade também, por quê não? Gostou? Para efetuar a sua compra é só clicar aqui. Aproveita que o preço está beeeeeem em conta ! 

3. Almofada personagens do Chaves: Não sei vocês, ou se o seu amigo (a) iria gostar, mais eu mesmo iria ficar muuuuito feliz em receber uma almofada dessa pra colocar na minha cama e deixar meu quarto ainda mais divertido. Acho que todo mundo ficaria feliz, né? QUEM NÃO AMA CHAVES? Já estou dando risada aqui só de escrever essa parte (risos). Bom, pra comprar essa almofada só clicar aqui e dá risada com seus amigos na hora da entrega. (risos novamente).

4. Almofada Pug Guloso: A pessoa que você gostaria de presentear é apaixonada por cãozinhos fofos? Então ela vai se apaixonar ainda mais por essa gracinha. Fofa ela né? Gostou? Então já sabe, né? Só clicar aqui e se apaixonar também!  

5. Almofada Impressão Digital Cachorro Pop-art Colorido: Ainda falando de cachorros, essa almofada tem tudo pra deixar sua sala/quarto ainda mais alegre. Com estampas de cores diferenciados, as cores dão um ar de autoestima lá em cima! E sem falar que é uma gracinha também. Quer comprar? Clica aqui também e decore com mais alegria o ambiente que mais gosta na sua casa!

6. Almofada John Lennon: Gosta de música? Então certamente é fã do John Lennon. Falo isso porque muitas pessoas gostam das músicas dele, mesmo sem conhecer direito. Agora se o seu amigo, seu pai, ou a pessoa que você quer presentear adora o cantor, essa é uma boa escolha para agradar a pessoa que gosta! Concorda? Então clica aqui e faça uma boa compra. 

7. Capa Para Almofada Teen: Sua amiga está completando anos esse mês? Uma boa escolha seria uma capa de almofada bem alegre pra combinar com seu quarto e também com a sua personalidade. Ela é a sua melhor amiga? Ahhh então ela mais do que merece, não é mesmo? Pra comprar? Só clicar aqui. E boa festa!

8. Capa Para Almofada Teen 'Paris': Sua amiga está louca pra fazer aquela viagem pra Paris? Vamos fazer uma malvadeza com ela? Que tal presentear ela com uma capa bem linda de Paris pra ela colocar na sua almofada preferida e embarcar com ela para uma de suas aventuras inesquecíveis da sua vida? Aposto que ela vai ficar ainda mais animada pra viajar e claro, chegar em PARRI com grande estilo! Então vamos comprar clicando aqui


9.  Almofada Impressão Digital Inglaterra: Ahh mais você tem uma amiga que vai pra Inglaterra, ok! Tudo bem! Pensamos em tudo. Aqui vai uma dica importante para ela ficar ainda mais animada com a viagem: compre aqui essa almofada e deixa ela, além de feliz, mais confortável durante a viagem. Porque todos nós sabemos que é incrível viajar pra fora do país, porém, beeeeem cansativo. #Gogo

10. Almofada de Gato Excêntrico: Falamos de cachorro,  e logo pensamos também numa coisa: existe pessoas que adora mais gatos do que cachorro. E agora? Calma, também selecionamos esse sucesso de gatinho pra você presentear e também se apaixonar junto com sua amiga essa fofura de desenho. Gostou né? Então corre lá e compre ♥. Clique aqui e... #gogodecoração :D 

11. Almofada All Star Preto: Então quer dizer que falamos de amor, amigas que vão viajar, amigas românticas... só que não esquecemos que todos nós temos aquele amigo que é mais ligado no ROCK IN ROLL ! Então, presenteie esse seu amigo (a) louco também, afinal: o que seria de nós sem as loucuras dele? Compre a almofada clicando aqui

12. Almofada Bob Sponja Amarelo: E é claro que o desenho mais animado entre nós não poderia ficar de fora dessa! Se você vai para um aniversário infantil, por exemplo, esse é um dos melhores presentes para se levar. A ideia foi legal né? Então clica aqui e boas festas! 

Uffa, o post ficou grande né? Mais cá pra nós: quem não gostaria de receber um presentes desses numa data tão especial da sua vida, não é mesmo? Ahhh entendi, você não quer presentear ninguém... Ok, sem problemas! Veja qual mais se parece com você e decore seu quarto! Você também merece! Comente aí qual almofada eu esqueci e qual se parece mais com você. 

Beijos. 

19 comentários:

  1. Que almofadas liiindas! Quero uma de cada, hahah <3

    Beijos,
    www.bellaquebela.com - aguardo sua visita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Opa, então compre todas! tenho certeza que você vai curtir todas elas.

      Excluir
  2. Quanta sugestão linda! Adoro almofadas e com elas o ambiente fica com outra cara né!
    Esta do gatinho é demais, adorei o post!

    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh é verdade, o ambiente muda completamente rsrs. Beijos

      Excluir
  3. Quero essas almofadas agora mesmo!Pena que não posso comprar por agora,vou me mudar e consequentemente elas podem acabar estragando durante a mudança,mas,obrigada pela dica!
    Beijão amore | http://sombradaflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Mais não se preocupe que assim que acabar a mudança você pode escolher e ver qual combina mais com o ambiente novo kkk. E boa sorte na vida nova rs!

      Excluir
  4. Esse ano minha irmã fez 15 anos e ganhou várias almofadas fofas, e nós duas dividimos o quarto, então quando vc entra nele a cama dela ta super linda e decorada e a minha não tem nada HAHAHA por isso eu to mesmo procurando almofadas legais pra mim, as que eu mais gosto são as mais coloridas, amei a do John Lennon <3 Beijos! http://blogmareland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK ÔOOh Mari, só eu sei como foi divertido no dia do aniversário dela (ou no dia seguinte) arrumar todas essas almofadas na cama dela. Mais agora você pode também decorar a sua ! COMPRE TODAS ESSAS ALMOFADAS E DECORE SUA CAMA TAMBÉM! Vai ser mais um dia divertido quando essas almofadas chegar ai na sua casa. Ou a de John Lennon, que por sinal está linda mesmo rs. Beijos

      Excluir
  5. Quantas almofadas lindas, amei essa preta com o All Star.
    Abraço.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
  6. Eu amo almofadas animadas! Por mim teria coleção, rs Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi May, vai comprando de uma em uma que você consegue ter todas elas rsrs. Beijos

      Excluir
  7. Lindas almofadas arrasou, bom final de semana
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado linda. Bom final de semana e um ótimo feriado pra você :D

      Excluir
  8. Sou fã de almofadas animadas e já separei vários modelos para comprar assim que meu quarto ser reformado. Aproveitei para gravar o nome de algumas lojas para eu dar uma olhada futuramente e quem sabe comprar por elas. Obrigado pela dica!

    ANDYZANDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra mesmo e depois me mostra pra eu ver como ficou seu quarto novo ! Abraços.

      Excluir
  9. Amo almofadas assim. Adorei seu blog e obrigada por visitar o meu!

    Bjos e um bom final de semana,
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderExcluir
  10. AI QUE LINDAAAAAAAS *O*
    ~QUERO TOOOOOODAS <3

    Não tenho nenhuma assim ;(
    só uma que tem forma de cachorrinho ;$

    http://jessicaferreira-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.