05 setembro 2015

O meu amor por você acabou.


Sabe quando você consegue olhar para aquela pessoa e não sentir nada mais por ela? Sabe quando você passa o dia inteiro sem lembrar que a pessoa existe? Sabe quando seu coração dá uma acalmada, e resolve acabar com o sofrimento, acelerando somente com seus exercícios pesados na academia? Pois então. Acho que isso significa que você está quase vencendo a uma desilusão amorosa. O que? Se isso é bom? Isso é ótimo! Principalmente se você passou anos amando uma pessoa que nunca esteve nem aí pra você.

Acho que aos poucos eu estou conseguindo me livrar disso: da pessoa errada que escolhi pra me apaixonar. Eu até reconheço que ela não teve culpa de nada, porque eu que sempre fui infantil e acabei me deixando levar pelas suas brincadeiras, frases indesejáveis e até piscadas de olhos disfarçadamente. Mais você bem que poderia ter evitado isso também já que não queria nada comigo.

Acho que eu estou virando aquela página que deveria ter virado á muito tempo atrás. Desde o início eu deveria ter fechado esse livro. Melhor: deveria nem abrir essa página e me deixar levar por uma história que até o momento não se sabe quem é o mocinho e a vilã. Mais quando você está apaixonado por uma pessoa, você certamente fica cego. Sem saber o que fazer. Sem saber aonde ir. Com quem contar, e muito menos, com ajuda de ninguém. Se bem que aparece uma pessoa ou outra pra te ajudar, mas você não quer nenhuma ajuda. Só pensa em tentar ser feliz.

Acho que está acabando. Você foi especial, e, mesmo distante, me ensinou a crescer a cada dia. Hoje, preste a me tornar um Senhor 20, eu vejo o quanto mudei com relação a aquele menino de 15 anos. Se você pensa que eu estou encerrando aqui uma oportunidade de conhecer pessoas novas, você está literalmente enganada. Ao contrário do que muitos acham de mim,  tenho pessoas que estão dispostas a me amar e enfrentar o mundo da maneira que eu o vejo.


A nossa história se termina por aqui. Mais saiba que um amor de amigo você sempre vai ter. Porque foi exatamente isso que eu sempre fui pra ti. Então tá... até logo mais, com mais histórias diferentes, de pessoas diferente e de um recomeço diferente. Mas te agradeço por ter me inspirado muitas vezes na hora de escrever. Ahhh, e nunca se esqueça que o blog só foi criado por sua culpa. Mais o meu amor por você acabou. Pelo blog só está começando. 

8 comentários:

  1. Texto mais que sincero e me vi em muitas partes. Adorei! Acabei de parar pra pensar aqui que eu também passei dessa desilusão amorosa e isso é muito bom. Meu blog tira toda a minha atenção do sofrimento que eu poderia estar mastigando agora e me ajuda a ver outros lados da vida, por isso que adoro meu blog e toda a blogosfera <3

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindo, mas é tão triste quando o amor acaba... Achei muito tocante, sincero que com um baita toque de realismo. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que texto lindo e emocionante! Estou passando por essa fase de esquecimento nesse momento e confesso que é ótimo mesmo. Ter amor próprio é o primeiro motivo no qual nos faz esquecer quem não sente nada por nós!

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o texto. E que bom que um momento triste se transformou em algo bom (o blog).

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  5. Heyy babe! Desde quando a gente escolhe por quem vai se apaixonar nao eh? ;/ E' assim mesmo.. segue o jogo. Foca no que te faz bem (como o blog) e quando voce ver, ja vais ter achado outra fonte de inspiracao pra vida.. HAHAHAHA Parabens pelo texto. Beijinhos

    http://www.verdadeescrita.com/procura-se-um-pa/

    ResponderExcluir
  6. Que lindo!
    Beijos!
    http://vidadepati.com/

    ResponderExcluir
  7. Nossa que texto mais lindo, adorei.
    Beijos

    http://beingasunshine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa, o final foi DEMAIS! Amei o seu texto, e nada melhor do aquele sentimento de coração sendo curado, pelo menos eu me sinto bem. Quando você que seu chão não caiu, e que talvez tenha sido melhor mesmo. Você começa a olhar o mundo com olhos diferentes e aproveitar mais cada dia, sem contar que volta a comer normalmente hahaa

    Beijos, Love is Colorful & Sorteio Lentes para Celular

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.