18 setembro 2015

Um desabafo




Eu nunca fui de ter muitos amigos, e quem é de verdade sabe exatamente disso. Eu nunca fui de ir a festas porque os amigos que eu tenho nunca me chamaram para nenhuma delas. Os demais, por exemplo, nunca olharam na minha cara, imagine só fazer esses tipos de convite. Mas também não precisa ter pena, até mesmo porque pena eu só tenho daquelas pessoas que vivem me julgando, ou falando algo ao meu respeito quando saio no meio da rua. TERIAM ELES MOTIVOS PARA ISSO? Não. Ou talvez. Eles sempre acham algo para falar você.
Eu nunca fui puxar papo com ninguém. Assim como nunca fui com a cara de muitos por aí, e até admito: fui falso com bastante gente nessa terra. Aliás, pensando bem, talvez eu tenha sido mais educado do que falso. Sempre fui de falar às coisas que eu sempre achei conveniente para dizer. Principalmente se eu estiver de mau humor, que apesar de sempre está sorrindo, sempre estou nos péssimos dias. Devo disfarçar bem esses dias.
Eu acredito que eu não tenho esses "amigos" porque não sou muito de sair, e aqui na minha cidade o que bem tem são meninos querendo ser riquinhos dando uma de patrão, querendo fazer amizades e ficar com meninas que tem 300, 400, 500 curtidas no facebook. O mesmo vale para as meninas, que cada vez mais me decepciona nessa cidade. Por que eu nunca sair daqui? Porque nunca achei uma oportunidade pra isso. E NÃO! Eu não estou com orgulho nenhum. Muito menos inveja. Quem tem menos inveja das pessoas está aqui.

Então, quem quiser ser meu amigo, que aguente meu mau humor, que guarde com carinho o meu conselho, e que, principalmente, me entenda. Admito que sou um pouco chato para se conviver, mas ao mesmo tempo uma pessoa bem prazerosa para ter de companhia. Gosto de rir, assistir filmes e seriados, ir à festa se realmente estiver com vontade (mesmo que for pra ir sozinho), escrever e escutar o que as pessoas tem a dizer. Pensando bem, não preciso de ninguém pra ser amigo. Muito menos aqueles que se possam para colar em você para ganhar ibope ou algo do tipo. Aliás, acabei de pensar numa coisa aqui: eu mesmo posso ser o meu melhor amigo, sem ter que me preocupar com pessoas e sorrisos falsos para dizer que está tudo 'OK' do seu lado.

Quer saber de uma coisa? O meu melhor amigo existe sim, e está nesse momento lendo essa mensagem. Na verdade, esse foi um desabafo e uma forma de agradecimento há todos vocês que me acompanham no blog, e leem o que escrevo. Pensando bem, eu tenho um melhor amigo sim. Vários até. E pode ter certeza que você é um deles! E se nunca falou comigo, pode ficar á vontade. Não mordo, não sou mal educado e nem mal humorado sempre. Se bem que o meu humor varia muito das pessoas que estão comigo, e dos assuntos que elas me trazem.

Enfim... Obrigado mais uma vez meu amigo (a), por ler mais um desabafo meu por aqui. Cê não imagina o quanto estou mais aliviado.

3 comentários:

  1. Serio que vc e' desses mau humorados por ai? HAHAHAAHHA Sabe, quanto ao seu desabafo, todos passamos por isso. Tenho pra mim que amigos sao poucos, pessoas convenientes temos varias. =) Beijinhos

    www.verdadeescrita.com

    ResponderExcluir
  2. Goste! Porque é exatamente isso aí, pra ser amigo meu, tem que me aturar em todos os meus estágios, do alegre até o mais triste.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas, pois é. Todos passam por isso, não é mesmo? Ainda bem que muitos de vocês passam por isso e acabam se identificando com o que escrevo.
    Beijos .

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.