03 dezembro 2015

Ás vezes me fecho


Quem foi que disse que eu vivo de sorriso aberto vinte e quatro horas por dia? Quem foi que disse que eu não acordo de mau humor, com a cara  fechada sem querer dá um “bom dia” pra porra de ninguém? Quem foi que disse pra você que eu sou um cara perfeito? Eu não sou. E já falei umas quatrocentas vezes que ninguém é. E nem vai ser. Mas quem diabos pensam que eu sou o cara ideal para todos os momentos? Coitados: falam e pensam errado.

Ás vezes eu possa ter sim um pouco de qualidade a mais, mas eu não sou tudo isso. E nem quero ser. No momento, eu só queria ser independente, ter um emprego que, nem precisa ser dos meus sonhos, mas que seja pelo menos para me sustentar, e que dê para comprar um sapato novo no final do mês, sem ter que pedi permissão para o meu pai se eu posso ou não comprar. Talvez seja isso o motivo das minhas caras fechadas logo pela manhã.

Por isso que eu sempre me tranco na minha casa: com vergonha de muita coisa que anda acontecendo por aqui.

Ás vezes eu me limito de muitas coisas e isso é um direito meu, né não? Então, não me levem a mal se um dia eu também me fechar pra você, para o que você anda falando ou fazendo. Isso me cansa. Repetição me cansa. O cotidiano me cansa. Mas ok. Vamos lá.

Às vezes eu me fecho porque me sinto na obrigação de ter mais tempo pra mim – mais tempo na verdade. Ás vezes me fecho porque eu tenho medo de me expor demais. Ás vezes eu me fecho por está cansado demais. Cansado do tempo, da não exposição, do cotidiano... Das portas abertas d(e)mais para (u)m cara indeciso. 

2 comentários:

  1. Muito sincero o teu texto, também me sinto assim as vezes, ate tenho emprego mas o salário não e grande coisa então ando de rédeas curtas também, mas fica tranquilo meu amigo que a vida e só uma viagem, não devemos nos preocupar tanto, pois tudo leva tempo, mas as vezes não sabemos esperá-lo.
    O blog é muito bom, adorei.
    Beijos
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto, alias até me identifiquei com ele =D

    http://conversadecloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.