02 dezembro 2015

Com o passar dos tempos.


Relaxa, calma ai! Olha aqui pra mim! Vamos curtir essa vibe! Vamos aproveitar esse calor e vamos sair, tomar uma cerveja, um refrigerante, um suco ou um milk shack... Vamos tomar um sorvete? Ei – com tons de risadas –, pra quê se agoniar tanto assim, menina? O tempo está passando rápido demais para você se jogar o tempo todo nos seus problemas atoa. Mitchix, ok.

Olha só minha linda – peguei em suas mãos e olhei nos seus olhos. Eu sei que de uns tempos pra cá você não conseguiu chegar a meta que pretendeu. Mas veja só: eu também não consegui. E olha para mim. Eu estou normal. Cara é o seguinte. Você tem que parar com essa mania besta de se preocupar o tempo todo em fazer e entregar as coisas no tempo proposto. De vez enquanto é bom você sair um pouco do trilho e correr um pouco o risco que a vida oferece. Senão não tem graça alguma.

Com o passar do tempo, tudo vai se complicando. Você vai ficar mais velha, vai começar a colocar as mãos nas cadeiras, e vai dá de cara com o fato de que o tempo se foi. Então, você vai se perguntar: por que não aproveitei mas enquanto podia? Você é nova demais para pensar em procurar um sucesso, por agora, no seu trabalho. Curte o que você tem  no momento. Sem estresse, sem mais fios de cabelos brancos, sem chororô o tempo todo. O tempo, da mesma forma que está voando, ele pode muito bem lhe esperar. Isso claro se você correr um pouco também. Mas relaxa vai.

Veja bem: você não está se integrando de corpo e alma na hora do sexo. O homem, por mais sonso que possa parecer, ele também percebe isso. E a culpa não é minha. Eu vejo que ai dentro de você, tem um fogo bom, gostoso, louco para me queimar por inteiro. E olha só: com o passar do tempo, esse fogo vai se acabando, acabando... E quando você menos espera, BÚÚÚM!!! Se foi. E eu? Como vou ficar nessa história?


Bom, mas o fato é que tudo tem seu tempo. Vamos correr atrás do preju? Claro que vamos. Eu estou aqui, não estou? Então! Pra quê se agoniar? Com o passar do tempo você vai perceber que isso simplesmente era uma tremenda bobagem. Com o passar do tempo você vai descobrir que a pressa realmente é a inimiga da perfeição. Com o passar do tempo você vai descobrir que ele simplesmente se passou. E se foi. 

Um comentário:

Obrigado pela sua visita e também por compartilhar os posts do blog. Obrigado por deixar suas opiniões e claro, volte sempre.